Praia Grande

Santos Futebol Clube doa chupetas e mamadeiras para o Fundo Social de Praia Grande

Material será destinado a famílias carentes do Município

O Santos Futebol Clube, por meio do seu Instituto de Responsabilidade Social, entregou mais de 612 mamadeiras, 120 chupetas e 195 copos para bebês ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. Ao todo foram entregues 927 itens que serão destinados a famílias carentes da Cidade. Além de Praia Grande, as Cidades de Santos, São Vicente Cubatão e Guarujá também receberam os produtos.

A iniciativa do time de futebol visa utilizar a imagem do Clube e de seus atletas, para tratar de questões relevantes para a sociedade. Os produtos são personalizados com a logomarca e cores do Santos Futebol Clube.

De acordo com o representante do time na entrega, Fábio Maradei, o Santos tem a intenção de aproximar cada vez mais o Clube das comunidades. “Queremos mostrar que somos muito além do futebol. Vamos ajudar o máximo possível, e queremos essa integração com as Prefeituras da nossa região”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, agradeceu a doação e destacou o destino das peças. “Vamos direcionar para as pessoas carentes, atendidas nos serviços sociais do Município e também encaminharemos para o Centro de Cultura Dalton Pinheiro Pedroso, que tem um projeto para auxiliar mães carentes da Cidade”.

Doações – Ao longo de todo o ano, o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande recebe doações de diversos produtos, como móveis, alimentos, fraldas e muito mais. Se você tem algum item em bom estado de conservação e que pode servir para alguém, basta entregar no Fundo Social. O endereço é Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão. O telefone de contato é 3496-5001. É importante que os produtos estejam prontos para o uso, já que o fundo não dispõe de oficina para consertos, pintura ou costura dos produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *