esports

Banco digital next e FalleN juntos em parceria

A marca passa a ter um dos maiores representantes de Counter-Strike: Global Offensive do mundo como embaixador, além de disponibilizar aos clientes benefícios exclusivos no e-commerce do gamer

O next anuncia nova parceria no universo dos games e, mais uma vez, se conecta a grandes nomes deste cenário: Gabriel “FalleN”, jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e fenômeno nas redes sociais, agora é embaixador do banco digital. 

Com a parceria, ele vai gerar conteúdo sobre as diferentes novidades do next no território dos games. FalleN acumula mais de 1 milhão de fãs na Twitch, no YouTube e no Twitter, além de mais de 965 mil seguidores no Instagram. Ele mantém ainda a FalleN Store, loja virtual com produtos licenciados e voltados ao universo dos jogos eletrônicos, e o next garante aos seus clientes descontos exclusivos de até 30% em produtos do site. 

“Nomes como FalleN e Nobru são referências no cenário, engajam uma legião de fãs e possuem trajetórias de conquista que se conectam com a marca. Essas parcerias, além de serem uma forma de incentivarmos a comunidade, permitem entregarmos benefícios tangíveis para nossos clientes”, comenta o head de Marketing do next, Paulo Aguiar. 

Outras ações 

Desde 2019 o next vem realizando diversas ações e parcerias no território dos games, construindo uma conexão legítima com a comunidade e promovendo o cenário. No começo de 2021, firmou parceria com Nobru – também embaixador da marca e jogador reconhecido da comunidade com mais de 10 milhões de seguidores só no Instagram – e com o Fluxo – time de Free Fire criado por ele e Cerol, outro grande nome do cenário. 

No aplicativo, o next também mantém um hub de benefícios exclusivos para esse público e, em parceria com marcas voltadas para o setor, oferece Mimos com descontos em games, acessórios e mais. 

Sobre o next 

Com mais de 4,6 milhões de clientes, o next é um banco 100% digital completo e gratuito. Oferece cartão de crédito Visa Internacional grátis, saques gratuitos nos caixas eletrônicos Bradesco e rede Banco24Horas, investimentos, seguros e muito mais. Conta também com uma área de Mimos com diversas ofertas em marcas como Uber, Xbox, Playstation, Razer, Hype Games e mais. Para abrir conta, basta baixar o app e completar o cadastro, é tudo pelo celular! 

Sobre FalleN 

Gabriel Toledo, mais conhecido por “FalleN”, é um dos jogadores mais importantes de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e esports do mundo. Atleta atual da Team Liquid, a ilustre carreira de FalleN conta com 2 Majors, 11 títulos mundiais e uma nomeação pela Forbes como uns dos 30 jovens mais influentes dos games. Apelidado pelos seus fãs de o “Verdadeiro” e “Professor”, FalleN é referenciado como o padrinho do CS:GO no Brasil, tendo um legado extremamente vasto no universo dos games. 

Criador de conteúdo e empreendedor, FalleN trouxe com ele o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade aos fãs do mundo dos esportes eletrônicos através de sua empresa, a Fallen. Sempre com o objetivo de contribuir para o crescimento do cenário brasileiro de games, a Fallen Store, unidade de negócio da matriz, faz parcerias com grandes marcas do mercado para disponibilizar produtos profissionais e especialmente desenvolvidos para atingir alta performance. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *