Empresas e Negócios

Vinhos em lata é boa opção compacta para presente em ocasiões especiais

Além dos vinhos engarrafados, a nova opção pode ser ainda mais prática para o consumo descontraído da bebida

Muitos estudos apontam que o vinho pode ser benéfico para a saúde e cada vez mais pessoas consomem a bebida, seja por questões de bem estar, de lazer, saúde ou apenas para apreciar.

A bebida alcoólica, que é feita do sumo da uva, agora é apresentada nas mais diferentes embalagens, que vão além das tradicionais garrafas. Hoje é possível encontrar vinhos também em caixas e latas. As latas, normalmente decoradas, podem ser uma boa opção de presente para alguém próximo ou mesmo um gesto de carinho no dia internacional da mulher.

A loja Empório Wine Shop oferece diversas opções de vinhos de todo o mundo e de diferentes tipos de uvas, mas a grande novidade são os vinhos enlatados. Segundo a Elizama Oliveira, fundadora e sommelière do e-commerce de vinhos, essa opção pode ganhar o apreço do público mais jovens. “Por conta da praticidade dessa nova embalagem as pessoas podem criar um hábito de tomar vinho com mais opções em casa”, relata.

Para os consumidores também é uma opção mais agradável, uma vez que pode ser levado para qualquer lugar sem muito trabalho, como festas, pequenas reuniões e até mesmo para uma noite romântica. “Além do sabor ser incrível, a praticidade de levar para praia ou para a piscina é excelente! Cada sabor é melhor que o outro e combinam perfeitamente com qualquer momento do dia, além de deixar o momento muito mais especial”, conta a ciente da loja, Tatielly Barbosa.

As marcas oferecidas na loja atualmente são Spina, Arya e Ovni, que trazem as opções de vinhos Tinto, Branco, Rosé e também o Prosseco. Para ocasiões especiais, essas bebidas podem ser harmonizadas e acompanhadas de alguns quitutes como queijos, chocolates e diferentes castanhas.

Para saber mais sobre o Wine Shop, acesse pelo instagram @wineshoop ou pelo www.emporiowineshop.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *