esports

Netmarble abre pré-registro global de MARVEL Future Revolution

Experimente o primeiro RPG de ação em mundo aberto da Marvel para celulares, estrelando super-heróis e supervilões icônicos em uma catástrofe que se estende pelo multiverso

Netmarble Corppublisher global de jogos para celulares, e a Marvel Entertainment, anunciam a abertura do pré-registro global para MARVEL Future Revolution. Estrelado por uma série de personagens mundialmente famosos e apresentando um enredo original e gráficos 3D de qualidade AAA, MARVEL Future Revolution leva os jogadores a um lindo mundo aberto repleto de ação de alto risco enquanto eles atuam na linha de frente para defender e salvar o universo!

MARVEL Future Revolution começa quando vários planetas Terras convergem no multiverso para formar a ‘Primary Earth’ inteiramente nova, cheia de zonas e missões exclusivas para explorar, como a New Stark City de alta tecnologia, o perigoso Hydra Empire, o selvagem e acidentado Sakaar, e muitos mais. Como agentes da recém-formada equipe de super-heróis ‘Omega Flight’, os jogadores trabalharão juntos para combater um ataque violento de supervilões e defender a ‘Primary Earth’ de uma série interminável de ameaças.

Oito super-heróis jogáveis, incluindo Captain America, Captain Marvel, Spider-Man, Black Widow, Iron Man, Doctor Strange, Star-Lord e Storm, serão equipados com uma extensa coleção de trajes icônicos de todo o Marvel Universe, com uma tremenda seleção de mais de 400 milhões de combinações de fantasias por herói para escolher.

“A parceria com uma propriedade intelectual de caráter mundial como a Marvel nos permitiu projetar experiências incomparáveis para jogos mobile ​​ao longo dos anos, e MARVEL Future Revolution irá catapultar os fãs da franquia para um nível totalmente novo”, diz Simon Sim, presidente da Netmarble US. “O jogo promete uma experiência divertida e envolvente para os fanáticos por Marvel e jogadores casuais de celular, oferecendo uma jogabilidade de RPG de ação única em uma escala massiva.”

Utilizando o Squad System, os jogadores terão a oportunidade de subir de nível e jogar com novos personagens em MARVEL Future Revolution. Eles também poderão flexibilizar suas habilidades de super-herói em vários modos de PvP (jogador contra jogador), variando em partidas de 1 vs 1 a 10 vs 10 entre jogadores de alto nível. À medida que progredirem, o conteúdo multiplayer é desbloqueado, incluindo os modos Blitz, Special Operation, Raids e mais.

“Dos pináculos reluzentes da New Stark City aos becos sombrios do Hydra Empire, os jogadores de todo o mundo ficarão impressionados com as amplas vistas que esperam por eles para explorar o mundo aberto criado por nossos amigos da Netmarble”, conta Bill Rosemann, vice-presidente de criação da Marvel Games. “Quer você esteja voando pelos céus como Storm ou atravessando inimigos como Captain America, os jogadores podem viver seus sonhos de super-heróis em uma escala sem precedentes, repleta de ação, drama, humor e diversão que os fãs esperam da Marvel.”

“Nossa parceria contínua com a Netmarble nos permitiu trazer mundos expansivos, personagens empolgantes e histórias favoritas dos fãs do Marvel Universe para os jogadores de mobile de maneira perfeita”, afirma Danny Koo, diretor de desenvolvimento de produto da Marvel Games. “Estamos empolgados em trazer este jogo revolucionário para dispositivos móveis aos fãs de todo o mundo e mal podemos esperar que todos o experimentem!”

Os fãs podem assistir ao gameplay de estreia mundial do jogo ao vivo hoje, às 21h00 do horário de Brasília, por meio dos perfis da Marvel no YouTubeTwitterFacebook e Twitch.

Desenvolvido pela Netmarble Monster, MARVEL Future Revolution é a segunda colaboração entre Netmarble e Marvel Entertainment, sucedendo o jogo para celular de longa duração MARVEL Future Fight, desfrutado por mais de 120 milhões de pessoas em todo o mundo.

MARVEL Future Revolution estará disponível para os dispositivos iOS e Android como um jogo gratuito no segundo semestre deste ano. O pré-registro global já está aberto na App Store e no Google Play. Prometa juntar-se ao ‘Omega Flight’ agora para receber uma variedade de recompensas no lançamento. 

Para assistir ao showcase inicial de mídia da Netmarble, transmitido da Coreia do Sul, visite o canal ‘Netmarble TV‘ no YouTube e visite a página oficial no Facebook.

Para ficar por dentro das últimas notícias sobre MARVEL Future Revolution, visite o site oficial (https://marvelfuturerevolution.com) e siga #MARVELFutureRevolution em todas as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *