Empresas e Negócios

Duda Reis aparece loiríssima após transformação com exclusiva coloração vegana

A transformação foi realizada pelo hairstylist Du Nunes com a tintura So Pure Color da Keune Haircosmetics

Mais uma para o time das loiras! Depois de divulgar alguns spoilers em suas redes sociais, a atriz Duda Reis mostrou o resultado final da sua transformação com a Keune Haircosmetics. Seu novo loiro dourado foi assinado por Du Nunes, embaixador Keune Haircosmetics no Brasil.

Foram usadas as tonalidades 10 e 0/33 da coloração So Pure, linha plant-based da Keune com proposta 100% vegana e sem amônia. Du Nunes escolheu So Pure para a transformação pensando em manter a estrutura dos fios de Duda o mais saudável possível e atender também a filosofia da atriz, que é vegana. 

O descolorante e as tintas possuem uma fragrância agradável e relaxante. Isso porque contam com óleo essencial de sândalo e jasmim em sua composição. Além de serem responsáveis por um cheirinho maravilhoso, ainda ajudam na fixação da cor.

“Amei minha versão loira. Mudei com muita confiança e o melhor de tudo, com produtos 100% veganos, o que pra mim faz toda a diferença. Estou pronta para o verão”, declarou a atriz.

SOBRE A KEUNE HAIRCOSMETICS

Nascida na Holanda, a Keune conta com 100 anos de tradição internacional (e desde 1995 no Brasil), sempre desenvolvendo o que há de mais avançado em cosméticos para cabelos. Com anos de história e qualidade inigualável, a marca conquistou a confiança de milhões de consumidores e profissionais cabeleireiros. A Keune é uma das poucas marcas do mercado que fortalece o relacionamento dos clientes com os Salões de Beleza e opera com uma visão de parceria e qualidade, orientada a resultados. Em uma missão em revelar o melhor de cada pessoa, a Keune, diariamente, assegura que a autenticidade é a base de tudo que faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *