Empresas e Negócios

Aposte nas máscaras de cílios Avon para manter o olhar intacto em qualquer situação

Você pode evitar perrengues como cílios que descolam ou caem e te deixam na mão quando você mais precisa

A Avon, marca líder em maquiagem no Brasil, conta com um portfólio completo de máscaras de cílios, perfeitas para qualquer situação. A mais nova queridinha da casa mais vigiada do país é a máscara de cílios SUPER À Prova D’Água, que resiste a qualquer paredão. Mas, além dela, colecionam corações no queridômetro das makes, a Super Shock Max, a Super Extend e a Supreme Oil.  Outras que estão entre as mais desejadas porque são perfeitas para garantir um look digno de qualquer pódio, são a No Limits e a Genius 5 em 1.

Para ter uma produção incrível em qualquer momento do dia a aposta está nas máscaras de cílios da Avon.  Elas ajudam a ter aquele olhar incrível sem a necessidade de passar perrengue com o uso de recursos como cílios postiços, que podem te deixar na mão, quando você mais precisa. Além disso, elas são fáceis de aplicar e com resultado imediato. Já as fórmulas e aplicadores entregam os mais diversos benefícios, basta descobrir qual é o seu favorito. E ainda, todas as máscaras são testadas por cientistas e oftalmologistas. Ou seja, proteção garantida para a saúde dos olhos.

Para facilitar a escolha do seu produtinho must have a marca preparou um breve descritivo para que todes possam alcançar o efeito desejado. Confira abaixo:

Máscara SUPER Á Prova D’Água

Resiste ao calor e a umidade, a prova d’água e perfeita para durar muito. Com aplicador cônico, que facilita a aplicação e alcança até os fios mais difíceis, deixa os cílios mais curvados, elevados e separados. Sua fórmula contém o complexo Caring Triple Oil, com óleo de mamei, amêndoa e rícino, que fortalecem e previnem a queda dos cílios. Cílios intactos e curvados, resistentes a água, para te acompanhar a noite toda.

Antes e depois da aplicação – Créditos Avon Brasil

Máscara SuperExtend

Para reproduzir um clássico look ela promove cílios alongados, até 92% maiores. Seu aplicador lifting estica e esculpe os fios com fibras triangulares, permitindo melhor aderência ao contorno dos cílios. Com a tecnologia Magnalift Plus, a máscara age como um ímã atraindo a queratina dos cílios para levantar e alongar cada fio.

Antes e depois da aplicação – Créditos Avon Brasil

Máscara SuperShock Max Volume é uma das suas máscaras de cílios mais famosas da Avon e a mais vendida, ela promove cílios volumosos, com 15 vezes mais impacto por até 24 horas. Seu aplicador em hélice combina cerdas curtas e longas para alcançar até os menores cílios. Possui a tecnologia Pumpling Complex com pantenol para hidratar e condicionar os fios.

Antes e depois da aplicação – Créditos Avon Brasil

Máscara Supreme Oil

Nutre os cílios e os deixa mais saudáveis. Com o complexo Lash Rejuvenating, a máscara possui fórmula enriquecida com óleo de argan, de coco e vitamina E, que ajuda a proteger e fortificar cada cílio da raiz às pontas. Além disso, possui o aplicador Lash Caress, que não repuxa e desliza pelos cílios sem esforço, ajudando a alongar os fios. Com remoção fácil, previne a quebra e queda de cílios.

Antes e depois da aplicação – Créditos Avon Brasil

Máscara de Alongamento e Volume Instantâneo para Cílios No Limits

Promove até 6x mais volume, até 4x mais elevação e 24 horas de duração. Efeito Curvex, levanta e curva os cílios da raiz até as pontas. Ela também aumenta o comprimento visível do cilios em até 78%. Não acumula, não forma grumos e não sai com a umidade e calor. Contém óleo de Rícino e Pro-vitamina B5. Sua fórmula Lift&Lock Triple Set foi criada para erguer até os cílios mais difíceis, inclusive os mais retos e para baixo.

Antes e depois da aplicação – Créditos Avon Brasil

Máscara para Cílios Genius Multibenefícios

Com fórmula inteligente tipo gel, promove um volume total e bonito, sendo criado facilmente. O produto é formulado com pigmentos pretos de carbono que aumentam a densidade/volume/impacto dos cílios. Aplicador multiação, o qual combina cerdas curtas que penetram profundamente no frasco e rapidamente transferem a fórmula aos cílios. Além disso, o aplicador longo alcança cada cílio da raíz às pontas, alongando, elevando e separando os mesmos.

Antes e depois da aplicação – Créditos Avon Brasil

Em uma parceria com o Instituto Avon, 7% do valor da venda das máscaras SUPERS será doado para apoiar ações de enfrentamento à violência contra mulheres e meninas. Todos os produtos indicados pela marca poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com cerca de 1,3 milhão de pessoas na força de vendas. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

Siga a Avon:

Instagram: @AvonBrasil

Facebook: Avon

Twitter: @AvonBR

Pinterest: Avon Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *