Diversão

Fran Krutschner prova que as mulheres de 40 anos são maravilhosas

Extremamente intensa, livre e persistente. Essa é Fran Krutschner, a nova Bella da Semana. Nós preferimos definir essa morenaça como um tremendo mulherão! Ela que fez muito sucesso durante a transmissão do ensaio ao vivo completo, vem aí para provar que mulheres de 40 anos são maravilhosas. O ensaio da nossa linda modelo foi ao ar nesta quarta-feira, 14 de julho, com exclusividade no www.belladasemana.com.br 

Nascida em Chapecó, Fran mostrou muita sensualidade durante seu ensaio ao vivo. Além de modelo, a catarinense atua no setor de moda e vendas. Torcedora do Grêmio, ela conta que afora fazer caminhadas pela manhã e ir a academia. “Faço atividade física pelo menos três dias na semana, também procuro me alimentar com comidas saudáveis”.

Como boa sagitariana, Fran conta que é totalmente aberta a experiências e nos revela alguma delas. “Não tenho problema nenhum em relação e já fiz ménage”. Sobre o lugar mais exótico que já transou ela revela que foi no hall de entrada do prédio. Gosta de dar prazer, mas também receber”.

Para ela, um homem precisa ser educado e carinhoso, mas ela confesa outros segredos para conquistá-la. “Adoro um homem safado. Não sou muito de mi mi mi”. Segundo Fran, tudo vale entre quatro paredes, desde que ambos queiram. A modelo revela ainda que já ficou com famosos, mas faz mistério quanto a pessoa. “Prefiro não revelar o nome”.

Sobre o ensaio ao vivo, ela conta que no início foi um pouco difícil, mas que os profissionais envolvidos foram muito queridos e ajudaram ela a se soltar. “Foi uma experiência boa. O pessoal super atencioso nos deixou à vontade. Cada flash foi único”.

Confira o ensaio de Fran Krutschner no www.belladasemana.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *