Diversão

Dhenelle Fernandes é a nova Bella da Semana

A modelo Dhenelle Fernandes é a nova Bella da Semana! Com longos cabelos loiros, a gaúcha de Santa Maria deixou os assinantes da maior revista masculina do país fissurados com tanta beleza. A transmissão do ensaio ao vivo através da plataforma de streaming criada pelo empresário Alexandre Peccin fez um enorme sucesso e agora chegou a vez de vocês conferirem o resultado do ensaio. As fotos vão ao ar nesta quarta-feira, 9 de junho, no www.belladasemana.com.br

Com apenas 24 anos, Dhenelle mostrou muita personalidade no ensaio ao vivo. Estudante e torcedora do Internacional – RS, a gaúcha conta que gosta de relaxar quando está de folga e que pratica musculação para manter a forma em dia, além de manter uma alimentação equilibrada. 

Ela se considera uma pessoa simpática, humilde e linda! Ainda segundo Dhenelle, nada é melhor do que beijo no pescoço para levá-la a loucura na Hora H, e que se pudesse fazer três desejos pediria uma casa, um carro e um cartão sem limites. Para ela o segredo da conquista é ser transparente e verdadeiro. Dhenelle conta que na hora do sexo não pode faltar uma música bem animada e que entre quatro paredes vale tudo. 

Confira as fotos do ensaio em www.belladasemana.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *