Empresas e Negócios

Mercado de trabalho: plataforma que integra clientes e prestadores de serviços

As relações de trabalho passam por constantes alterações e os trabalhadores autônomos, que vêm crescendo no Brasil, fazem parte disso que é muito em função dos efeitos da pandemia do novo coronavírus. Alguns profissionais criam oportunidades devido a falta de trabalho e outros como forma de complementar a sua renda.

O desemprego no Brasil atingiu 14,5% no mês de fevereiro, de acordo com os cálculos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) com base em dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua, apurada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Assim, somente no segundo mês de 2021 14,6 milhões de pessoas estavam em busca de emprego.

As atividades autônomas são responsáveis pelo avanço de vagas no país, pois com a redução de emprego formal, cresce o número de interessados que se tornam prestadores de serviços. Desde 2012, quando o IBGE iniciou a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), até 2019 3,9 milhões de pessoas passaram a trabalhar de forma autônoma.

Pensando nisso, a plataforma CoinJob permite a conexão entre os prestadores de serviços e novos clientes que buscam praticidade, qualidade e preço justo. O cadastro pode ser realizado de forma simples e intuitiva pelo site www.coinjob.com.br e, assim, o usuário terá oportunidade em encontrar o que precisa. Pela CoinJob, basta descrever as suas necessidades e receber até 4 orçamentos de forma gratuita. Em seguida, basta escolher o melhor profissional e fechar o contrato. Tudo de forma digital.

Sobre a plataforma Coinjob:

A CoinJob não é uma agência ou site de empregos, é uma plataforma que integra clientes e prestadores de serviços. É uma oportunidade e se destacar entre os profissionais autônomos e garantir uma oportunidade em realizar a prestação de serviço. A CoinJob não cobra taxa pelos serviços fechados entre profissionais e clientes.

Algumas categorias se destacam entre os profissionais autônomos e elas são encontradas na Coinjob:

·       Serviços automotivos;

·       Limpeza e conservação;

·       Saúde e cuidados pessoas;

·       Reforma e construção;

·       Assistência técnica;

·       Manutenção e instalações;

·       Educação e ensino;

·       Beleza e bem estar.

Saiba como se cadastrar na CoinJob

1.  No site www.coinjob.com.br existe um campo para que seja feito o cadastro. Você deve inserir seus dados, como nome, e-mail, Cep e telefone;

2.  Em seguida você irá escolher o tipo de atividade que desenvolve;

3.  O próximo passo será o seu perfil de acesso, com informações sobre você, seus pedidos, avaliações e a sua carteira;

4.  Através da sua carteira CoinJob você poderá comprar pacotes de moedas para que possa ter acesso aos contratantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *