Itanhaém

Portal de denúncias a maus-tratos de animais está disponível no site da Prefeitura de Itanhaém

SITE – Para conhecer, basta acessar a página da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e clicar em “Portal de Denúncias”

Contra maus-tratos e abandono de animais, a Prefeitura de Itanhaém disponibiliza em seu site oficial um portal de denúncias, que pode ser usado anonimamente e tem como objetivo reivindicar a penalização correta e efetiva para quem comete crueldades aos animais. 

Para conhecer, basta acessar a página da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e clicar em “Portal de Denúncias”. Lá, haverá uma opção para Bem-Estar Animal (maus tratos e abandono) que te levará diretamente para página onde será possível realizar a denúncia. O mesmo procedimento pode ser usado para denúncias de ocupações irregulares e ameaça ambiental.

O site solicitará que o usuário crie um cadastro, selecione o ocorrido e descreva a situação em detalhes. Ao final do processo, o munícipe receberá um código de identificação para que possa checar o andamento das operações pela opção “Visualizar Denúncias Anteriores”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *