Diversão

Bella da Semana: Beatriz Pessoa, a biomédica que vai mexer com você

As comemorações dos 21 anos do Bella da Semana, maior revista eletrônica do Brasil, seguem com muitas novidades para os fãs. Prepare-se para receber Beatriz Pessoa, uma loiraça que arrancou suspiros durante a transmissão do ensaio ao vivo. Dona de um corpo escultural, conquistado com muito treino e alimentação regrada, a estudante de biomedicina confessou que tem o sonho de transar com vista para a Torre Eiffel. As fotos do ensaio inédito já estão no ar no site www.belladasemana.com.br

Nascida em São Paulo, Beatriz mora em São José (SC). Estudante de Biomedicina, ela conta que os treinos e a boa alimentação são o segredo para manter a forma em dia. Autêntica, aventureira e intensa, como ela mesmo se define, Beatriz revelou alguns segredos em sua entrevista de perfil para o Bella da Semana.

Entre as principais aventuras, Beatriz confessa que já fez ménage e que o lugar mais inusitado que já transou foi na praia, após uma balada, e no elevador. Ela ainda completa que já ficou com outra mulher e também revelou sua principal fantasia. “Com vista à Torre Eiffel”.

Sobre posar nua, ela comenta que ficou um pouco tímida no começo, mas depois pegou confiança com a equipe. “Espero que todos gostem do meu ensaio. Me dediquei um tanto para esse momento”.

Confira o ensaio no site www.belladasemana.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *