Destaque

Sebrae disponibiliza “Intensivão de Marketing Digital” em alusão ao Dia do Comerciante

OPORTUNIDADE – Totalmente online, o curso acontece entre os dias 19 e 21 de julho, das 19 às 21 horas. A iniciativa busca transmitir conteúdos digitais que estão em alta no mercado

Em alusão ao Dia do Comerciante, comemorado em 16 de julho, as nove unidades do Sebrae Aqui da Região Metropolitana da Baixada Santista estão com as inscrições abertas para o curso “Intensivão de Marketing Digital”. A iniciativa busca transmitir conteúdos digitais que estão em alta no mercado, a fim de colaborar com os empreendedores a ganhar destaque na internet e a aumentar suas vendas.

Totalmente gratuito e online, o curso acontece entre os dias 19 e 21 de julho, das 19 às 21 horas. Os interessados, maiores de 18 anos, devem realizar sua inscrição por meio deste link. Depois de efetivada, cada inscrito receberá um e-mail com todas as orientações e o link de acesso. As vagas são limitadas.

Em Itanhaém, o curso “Intensivão de Marketing Digital” é realizado pelo Sebrae Aqui da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI).

Confira o cronograma das aulas da semana do Intensivão:

  • Dia 19 – “Comece certo nas redes sociais”
  • Dia 20 – “Faça fotos e vídeos incríveis”
  • Dia 21 – “Transforme seguidores em Compradores”

DIA DO COMERCIANTE – Comemorado anualmente em 16 de julho, a data é destinada a homenagear todos os profissionais que trabalham na área do comércio, ou seja, na venda de produtos e serviços. Considerado um dos trabalhos mais antigos do mundo, o comércio é uma atividade extremamente importante para o desenvolvimento econômico do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *