Diversão

Claro música oferece toque de celular com melodias da cantora Lala Dias

Obra da artista está disponível também no acervo para ouvir e baixar

2021 começou mais que positivo para a cantora e compositora Lala Dias, que desde o primeiro dia do ano tem todas as músicas no acervo da Claro música, streaming da operadora de telefonia celular. Assinantes do serviço poderão ouvir, baixar e transformar em toque de celular as músicas da cantora, sem gastar com internet, já que não desconta do pacote.


Para Lala Dias a novidade chegou como presente de ano novo. “Fiquei muito feliz quando a minha gravadora, a Gava Music, me contou sobre o interesse da Claro música, pois além de ser mais um canal de divulgação, é uma grande forma de distribuição do meu trabalho”.


O serviço de streaming da Claro, que conta com grandes nomes da música mundial, pode ser acessado pelo aplicativo ou pelo site da marca https://www.claro.com.br/servicos/entretenimento/claro-musica.

Lala Dias – Cantora, compositora e musicista, a artista trabalha com teatro, canto, cinema, sapateado e dança desde os 5 anos. Sua carreira conta com superproduções como Rei LeãoSangue Bom (TV Globo) e mais recentemente no filme Mãe Só Há Uma, na Netflix.

YOUTUBE: Lala Dias Oficial
INSTAGRAM: @laladiasoficial
FACEBOOK: Lala Dias (fã page)
GAVA INSTAGRAM: @wilsongava e @gava_music

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *