Itanhaém

Prefeitura de Itanhaém indica que, durante a fase vermelha do Plano SP, cidadãos devem pesquisa e concorrer a vagas de emprego usando aplicativo

FACILIDADE – Baixe o aplicativo SINE FÁCIL e pesquise vagas de emprego sem sair de casa. Disponível nas plataformas da Apple Store e Play Store.

Devido a fase vermelha do Plano SP, o PAT estará com o atendimento presencial suspenso até o dia (19) de março. Pensando em facilitar e dar continuidade no atendimento, o PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador) disponibiliza o aplicativo SINE FÁCIL, para você ter acesso a vagas de empregos que aplica ao seu perfil e que estão disponíveis aqui na cidade de Itanhaém.

Através do aplicativo você poderá, a qualquer momento, pesquisar e concorrer a vagas de emprego disponibilizadas no sistema SINE. Além disso, com um simples toque você pode consultar seus Contratos de Trabalho. Todas as informações a sua mão, fácil e sem complicação.

Para isso é necessário obter uma chave de acesso (QRCode) através do portal de serviços do Ministério do trabalho https://servicos.mte.gov.br/ ou em uma agência por meio do PAT.

Não se esqueça de que para consultar vagas de emprego é necessário ter o seu currículo cadastrado e atualizado no Posto de Atendimento do Trabalhador.

Ficou mais fácil e simples acessar os serviços da rede SINE, sem fila ou complicações! Acesse aqui o nosso passo-a-passo para maiores informações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *