Empresas e Negócios

PagSeguro PagBank tem mais de 400 vagas abertas para a área de Tecnologia

Candidate-se e seja um #TechPags! #VemProPags #GoPags. Trabalhe de qualquer lugar do Brasil, em home office

PagSeguro PagBank, que oferece soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, está contratando novos profissionais durante a pandemia da Covid-19. São mais de 400 vagas abertas para trabalhos remotos (home-office) na área de Tecnologia, para candidatos de qualquer lugar do Brasil.

Para se candidatar, os interessados devem acessar a página de carreiras no site do PagSeguro PagBank e preencher o cadastro com as informações necessárias para a vaga de interesse.  Os candidatos podem também conferir as vagas abertas na página do LinkedIn do PagSeguro PagBank.

Entre as oportunidades de trabalho disponíveis estão cargos como: Engenheiro de Software, Cientista de Dados, Engenheiro SRE, Engenheiro de Dados, Engenheiro de Qualidade de Software, Analista de Produto, Designer, Agilista, entre outros.

PagSeguro PagBank registrou lucro recorde em seu último balanço, apesar da conjuntura econômica fortemente afetada pela pandemia e busca profissionais para continuar crescendo.  

“Buscamos candidatos interessados em fazer parte de uma equipe dinâmica numa empresa inovadora e em constante desenvolvimento”, diz Fabiana Verdichio, Diretora de RH.  “O PagSeguro PagBank tem capital aberto na Bolsa de Nova Iorque e é a empresa de serviços de meios de pagamento com maior quantidade de clientes no Brasil: mais de 7 milhões de clientes”, complementa Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

Quer fazer parte do time PagSeguro PagBank? Confira todas as vagas disponíveis em pagseguro.com.br/carreiras, candidate-se e vem ser um #TechPags! #VemProPags  #GoPags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *