Praia Grande

Praia Grande prepara decoração especial de Natal em diversos pontos da Cidade

Município terá três árvores natalinas, sendo a maior delas com 45 metros

O clima natalino está chegando à Praia Grande. A decoração especial de Natal já começou a ser instalada nas principais vias, como praças, entrada da Cidade e orla da praia, e deve atrair a atenção dos moradores e turistas nos próximos dias. As tradicionais árvores estilizadas em formato de pinheiro também não poderiam ser esquecidas: o Município terá três delas, assim como nos anos anteriores.

As árvores estarão localizadas em frente ao Palácio das Artes (45 metros de altura), no cruzamento das Avenidas Presidente Costa e Silva com a Presidente Castelo Branco (Boqueirão) e outra em frente à rotatória do Paço Municipal (Mirim), as duas com 28 metros. Neste momento, a árvore do Palácio das Artes passa pelo processo de montagem e, em breve, as outras duas começarão a serem montadas.

A decoração especial será instalada também no Viaduto do Sol (entrada da Cidade), com um “Feliz Natal” medindo 9 metros de largura e 2,40m de altura, além de outros enfeites luminosos. As Avenidas Presidente Castelo Branco (orla da praia), Costa e Silva (Boqueirão), Marechal Mallet (Canto do Forte) e Ayrton Senna da Silva são outros pontos com instalações de adereços alusivos a comemoração.

Além disso, as praças Duque de Caxias (Canto do Forte), Emancipadores e Portugal (as duas no Boqueirão), Nossa Senhora de Fátima e Jornalista Geraldo Ferraz (ambas no Caiçara) receberão adereços, assim como o Conviver Ocian e a fachada do Palácio das Artes.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, os enfeites natalinos já se tornaram uma tradição no Município. “O Natal é uma data que celebra o amor e carrega toda uma mensagem de paz. A sociedade não teve um ano fácil e poderemos levar um pouco de alegria e sentimentos positivos para as famílias é extremamente importante. Nossos enfeites são muito aguardados e esperamos que todos gostem do que está sendo preparado”, completa o responsável da pasta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *