Itanhaém

Quem ganha é seu paladar: Feira Gastronômica lança Sabores Caiçaras 2019

PRATOS – Evento ocorrerá no estacionamento do Paço Municipal, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro

Está tudo pronto para mais uma edição do tradicional Sabores Caiçaras, e quem ganha é seu paladar. O melhor da gastronomia de Itanhaém será apresentado nos dias 25 (sexta) e 26 (sábado), às 18h30, na Feira Gastronômica, que ocorrerá no estacionamento do Paço Municipal, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Banana, mandioca, peixes e frutos do mar. Estes ingredientes costumam compor os pratos oferecidos ao público pelos estabelecimentos participantes da edição. Durante o lançamento, moradores e turistas serão apresentado às novidades do Sabores Caiçaras deste ano. Além da exposição de comidas típicas, haverá no local música ao vivo e cardápios variados dos restaurantes a preços acessíveis.

SABORES CAIÇARAS

O evento destacará a culinária de Itanhaém de 28 de outubro a 30 de novembro nos estabelecimentos que aderiram ao Sabores. O evento é uma realização da Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI) em parceria com a Secretaria de Turismo. Desde o início, o objetivo foi reunir os principais restaurantes da Cidade para valorizar a gastronomia regional e movimentar a economia deste setor, em expansão no Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *