Diversão

Ex-bailarina no Domingão do Faustão, Raiélli Leon faz ensaio exclusivo para o Bella da Semana

A modelo Raiélli Leon fez um ensaio exclusivo para o Bella da Semana, maior revista masculina do país. Dançarina, Raiélli é ex-bailarina da Dança dos Famosos no Domingão do Faustão, já trabalhou com a cantora Anitta, estuda Odontologia e ainda sobra um tempo para ser Digital Influencer. Essa é a primeira vez que a beldade posa nua e as fotos vão ao ar nesta quarta-feira, 10 de março, no site www.belladasemana.com.br

Nascida em São Paulo, a modelo tem 22 anos e uma vida bastante agitada. “Sou dançarina, já trabalhei no Domingão do Faustão, com a Anitta e outros artistas e também sou Digital Influencer”, conta. 

A modelo conta que para ser sexy é preciso ter a autoestima em dia. Quando o assunto é sexo ela também não esconde nenhum segredo. “Eu toparia fazer um ménage e o lugar mais exótico que já transei foi em rochas na praia”. Raiélli conta ainda que a parte preferida de seu corpo são os seios naturais e que o que a leva a loucura são puxões de cabelo e carinho no bumbum. “Não vivo sem sexo”.

Em seu primeiro ensaio nu, Raiélli se mostrou bastante confortável, inclusive durante a transmissão ao vivo. “Foi bem tranquilo, pois já estou acostumada. Foi muito confortável”, comenta a modelo. 

As fotos e o vídeo inédito da modelo estão no site www.belladasemana.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *