Empresas e Negócios

Semana do consumidor: Mobly oferece até 80% de desconto e condições especiais de compra

Entre os dias 09 e 16 de março, o e-commerce oficial da loja contará com diversas campanhas e ítens exclusivos em promoção

Comemorado em 15 de março, o Dia do Consumidor se transformou em mais uma grande oportunidade de varejistas de todo o Brasil oferecerem benefícios e ações especiais para os clientes. A data é uma das mais importantes do ano para o setor, assim como a Black Friday, em novembro, e o Natal.

Inserida nesse cenário, a Mobly – líder nacional no segmento de home & living, desenvolveu uma seleção especial de ofertas, com produtos selecionados para sala, quarto, cozinha, e itens de decoração para todos os ambientes, além de produtos exclusivos para tornar o ambiente de trabalho e estudo ainda mais especial. Confira: 

A principal promoção da semana é para quem deseja móveis para sala, quarto, cozinha e área externa, a campanha disponibiliza até 80%OFF em itens para compor todos os ambientes. É possível encontrar sofás, conjuntos de mesa de jantar, guarda-roupas, cadeiras e muito mais. Todos os produtos ainda podem ser adquiridos em até 10x sem juros. 

Já para quem busca itens de estudo e home office, a Mobly está oferecendo até 50%OFF em cadeiras de escritório e mesas e escrivaninhas a partir de  R$109,99, além de nichos, estantes e gaveteiros com 60%OFF. Tudo pensado para personalizar o local de trabalho e estudos. 

Por fim, a campanha Senta e fica à vontade, oferece sofás diversos por até 55%OFF. São itens de todos tamanhos, cores e formatos, e se complementam  com a campanha de tapetes por até 60%OFF,  ideais para proporcionar uma decoração completa para a sala de estar.

Todos os itens da promoção podem ser adquiridos por meio do e-commerce oficial da loja e pelo aplicativo.

Baixe o aplicativo

Link IOS: https://apps.apple.com/br/app/id987687565 

Link Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobly

Sobre a Mobly

A Mobly é uma empresa de tecnologia que atua no comércio eletrônico de móveis. Fundada em 2011, conta com uma gama de mais de 250 mil artigos, entre móveis e objetos de decoração. Possui três centros de distribuição, em  Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco, duas megastores em São Paulo, localizadas na Marginal Tietê e Pinheiros, além de outlets em Guarulhos, Campinas e Taubaté, todos no Estado de São Paulo. Saiba mais em www.investors.mobly.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *