esports

SS e-Sports Popibank terá equipe de LoL: Wild Rift

SS e-Sports Popibank terá uma equipe de LoL: Wild Rift para as competições da nova modalidade. O anúncio foi feito após o League of Legends: Wild Rift Brasil anunciar o lançamento do servidor das Américas, que acontecerá em 29 de março.

A organização, já popular pela sua conquista da última Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e que também tem uma equipe no PUBG preparada para a PUBG Mobile Pro League (PMPL), expandirá sua marca para o Moba (Multiplayer Online Battle Arena). “Com toda a expectativa que há para o lançamento do Wild Rift, nos antecipamos e formamos uma equipe que já está treinando nos servidores europeus e, assim, quando tiver disponível o das Américas, já estaremos fortes para disputar o campeonato nacional e, possivelmente, os internacionais”, explicou o co-fundador e sócio da SS e-Sports Popibank, Rangel Tadeu de Amorim.

O League of Legends para mobile promete agitar o cenário dos games e tem tudo para ser um dos mais baixados em 2021. Jose Roberto Petrucci, sócio da SS, comemorou a chegada do jogo em nova plataforma. “É um desafio para todos, pois até mesmo quem já está acostumado a jogar pelo PC terá que se adaptar. Pelo celular ele se tornará mais fácil e acessível para os jogadores e para o cenário competitivo”, avalia.

Após o lançamento oficial do servidor das Américas, a tendência é que em breve sejam organizados torneios profissionais. “A Wild Rift já tem um responsável por organizar as competições aqui no Brasil e está fazendo contato com as grandes organizações que querem fazer parte do novo cenário”, afirmou Rangel.

Elenco
Os nomes que farão parte do elenco da SS e-Sports Popibank para o League of Legends: Wild Rift já foram escolhidos e estão treinando de suas casas. Após o lançamento do servidor nas Américas e a formação da liga profissional, serão levados para treinar na Game House da organização. Confira quem são os integrantes:

Jeferson “Rhap”
Com 27 anos, o mineiro Rhap terá dupla atuação na equipe: será jogador e técnico. Ele joga de suporte e seu campeão favorito é o Braum. “Estou com uma expectativa muito grande para o Wild Rift, pois vejo um potencial muito grande no cenário competitivo. Meu grande sonho é poder conquistar vários títulos junto à SS”, disse.

Kevin “KevLev”
O carioca de 21 anos será o atirador (ad carry) da equipe e afirma que “tem maestria para jogar com todos os campões de sua role (classe)”, mas pontua que é “um eterno aprendiz”. O jovem joga games Moba há 5 anos e tem vasta experiência no League of Legends.

João “Chrollo”
Com 18 anos, o gaúcho será o Baron Lane do time e joga Wild Rift desde o lançamento do game na Ásia, ainda em 2020. “Estou com altas expectativas de iniciar minha jornada no competitivo representando uma marca gigante como a SS. Vamos com tudo para cima deles”, disse.

Kauan “Konol”
Cearense de 17 anos, joga de mid lane e já foi top global ranked e herói em outro Moba, o Arena of Valor. Conquistou campeonatos jogando Mobile Legends. “Estou ansioso com a chegada do Wild Rift no Brasil. Acredito que o jogo vai mudar a vida de muita gente com esse cenário enorme que está por vir. Estou firme, forte e confiante na SS”, disse.

Fabio “Maque”
O jovem de 23 anos vem do interior de São Paulo e joga Moba mobile há 4 anos. O player joga de mid lane e espera um cenário competitivo gigantesco no LoL. “Poder fazer parte da SS e-Sports pra mim está sendo uma conquista e tanto, espero trazer muitos títulos a essa organização e evoluir cada vez mais com meu time”.

Alex Felipe “Promode”
O campineiro de 27 anos joga de jungle, gera conteúdo e é profissional de jogos Moba. “Me disseram uma vez para eu fazer o que eu amo e tudo acontece. As portas foram abertas pra mim com a SS E-Sports! Estamos prontos para dar o nosso melhor com a chegada do tão esperado Wild Rift”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *