Diversão

Museu Catavento terá atividades especiais com super heróis

Mês de setembro terá ações com personagens do PJ Masks para comemorar 50 anos da chegada do homem à Lua

Durante o mês de setembro, o Museu Catavento vai ganhar uma atividade especial com os super heróis de pijama PJ Masks, personagens de uma série animada, produzida pela Entertainment One, em comemoração aos 50 anos da chegada do homem à Lua. O Catavento é o museu de ciências da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Os personagens Menino Gato, Lagartixo e Corujita estarão presentes nos dias 7, 14, 21 e 28 de setembro (todos os sábados do mês), das 10h às 16h, na Tenda Externa do museu aguardando os visitantes para tirar foto em um cenário lunar. As sessões de fotos acontecem de hora em hora, com duração de até trinta minutos cada.

A ação é gratuita, a atividade é sujeita à lotação, é necessário retirar senhas antecipadamente para as fotos, que serão distribuídas por ordem de chegada e possui quantidade limitada. Além disso, entre 5 e 30 de setembro, todos os visitantes do museu poderão conferir no auditório dois episódios especiais da “Aventura na Super Lua” e também o 1º episódio inédito da 3ª temporada.

Sobre o PJ Masks

PJ Masks é uma série animada de televisão infantil, exibida no país nos canais Disney Junior e TV Cultura, a animação é baseada na coleção de livros Les Pyjamasques, do renomado autor francês Romuald Racioppo. A primeira temporada de PJ Masks estreou no Brasil em setembro de 2016, a segunda temporada estreou em 2018 e a terceira temporada estreia em setembro de 2019 no canal Disney Junior.

serviço

PJ Masks no Museu Catavento
Local: Tenda externa do Museu Catavento, Avenida Mercúrio – Parque Dom Pedro II, Centro – São Paulo/SP
Data: 7, 14, 21 e 28 de setembro (todos os sábados do mês), das 10h às 16h
Ingresso: R$ 10 e R$ 5 meia-entrada para estudantes, idosos e portadores de deficiência; entrada gratuita às terças-feiras
Informações: (11) 3315-0051 e www.cataventocultural.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *