Praia Grande

Praia Grande recebe cinema gratuito

Programa Pontos MIS apresenta sessões mensais de filmes no PDA

A partir de março, o Palácio das Artes vai se transformar em cinema uma vez ao mês. No próximo dia 20, acontece a primeira exibição de longas metragens do programa Pontos MIS, parceria entre o Museu da Imagem e do Som de São Paulo e a Prefeitura de Praia Grande.

O projeto leva sessões de cinema gratuitas a diversas cidades do estado, e em Praia Grande, as exibições serão no Teatro Serafim Gonzalez, que fica no PDA. Na estreia, os filmes em cartaz são “Dançando na Chuva”, às 18 horas, e “Grease, nos tempos da brilhantina” às 20 horas. Os ingressos começam a ser distribuídos a partir das 17 horas, para as duas sessões.

Os Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural, levando gratuitamente à população sessões de cinema gratuitas. A programação se estende até novembro, sempre com duas ou quatro sessões por mês, com 500 lugares disponíveis.

“Essa parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) vem somar em todo o trabalho de fomento cultural que a Administração desenvolve. Proporcionar à população algo tão rico como sessões de cinema gratuitas, com filmes clássicos, reforça nosso compromisso com a arte e a cultura de Praia Grande”, comemora o secretário adjunto de Cultura, Renato Paes”.

O Teatro Serafim Gonzalez fica no Palácio das Artes, na Av. Pres. Costa e Silva, 1.600. Informações pelo telefone 3496-5708.

Programação Pontos MIS em Praia Grande
20 de março – Palácio das Artes
18 horas: Dançando na Chuva
Duração: 1h 43 min

20 horas: Grease – Nos tempos da brilhantina
Duração: 1h 51 min

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *