Destaque

Cátedra oferece 100 vagas de emprego em São Paulo

Processo seletivo disponibiliza oportunidades nas modalidades home office e presencial

Apaixonada pela atração de talentos, aprendizagem e capacitação, a Cátedra, empresa especializada em conectar sonhos com a formação profissional, intelectual e acadêmica, está com o processo seletivo aberto para 100 postos de trabalho para operador de telemarketing em Barueri e Barra Funda, em São Paulo. As oportunidades são para o regime CLT. 

Para concorrer à vaga, o candidato precisa ser maior de idade, ter ensino médio completo, computador e internet compatíveis com os requisitos da vaga, sem necessidade de experiência anterior na atividade. 

Além disso, boa dicção, facilidade com a tecnologia e saber trabalhar em equipe são diferenciais sugeridos pela Cátedra, para quem deseja participar do processo seletivo. A empresa oferece salário compatível com a função e benefícios de vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e plano odontológico. 

A inscrições seguem até o dia 16 de março e podem ser realizadas através dos links : https://bit.ly/3rDY2Hj – Operador de Telemarketing – Ativo e http://bit.ly/3qCcfDh – Operador de Telemarketing – Receptivo ou do QRCode:

Operador de Telemarketing – Ativo 

Operador de Telemarketing – Receptivo

SOBRE A CÁTEDRA EDUCACIONAL

Empresa apaixonada pelo desenvolvimento humano e pela aprendizagem, a Cátedra Educacional conecta sonhos com a formação profissional, intelectual e acadêmica, através do uso das tecnologias e de metodologias criativas e inovadoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *