Diversão

O Ciclo da Mulher e a busca pela plenitude em todas as áreas da sua vida

Escritora Miranda Gray, especialista em temas ligados ao sagrado feminino, mostra como ter satisfação, bem-estar e sucesso profissional reconectando-se com seu ciclo menstrual

O ciclo menstrual feminino ainda é cercado por desconhecimento, pré-conceitos e mitos. Pronta para libertar as mulheres de quaisquer amarras sobre o tema, a escritora, professora e terapeuta mundialmente conhecida Miranda Gray detalha, em seu novo livro, “A Mulher Realizada” (Editora Pensamento), como usar seu ciclo como uma alavanca para o sucesso na vida pessoal, profissional e afetiva.

Uma obra escrita para a mulher moderna, que busca felicidade, êxito profissional e plenitude em seus afazeres, desfazendo-se de crenças limitantes.  No livro, Miranda mostra que o ciclo menstrual é um enorme recurso pessoal e profissional, ainda desconhecido, e apresenta o Plano Diário da Mulher Realizada, um método inédito e novo de 28 dias, desenvolvido por ela. O objetivo dele é auxiliar as mulheres a tomarem ciência de seus períodos ideias e das características relacionadas a eles, de forma a aplicá-lo para gerar motivações e realizações em todos os segmentos da vida.

Miranda traz luz ao poder e importância da menstruação para a mulher: um valioso tesouro de recursos práticos que ela pode aproveitar para atingir quaisquer objetivos. E apresenta com clareza e com exemplos, momentos em que certas capacidades da mulher estão em evidência e que dependem de seu clico para atingirem sua “fase de alta”. “Quando nos permitimos ser aquilo que somos, qualquer que seja a fase em que estivermos, serão gerados sentimentos de autoaceitação, validação e autoconfiança”, diz a autora.

A mulher que ainda insiste em frases como “hoje não é um dia bom para isso” ou “esse tipo de coisa não é para mim” aprenderá a lidar com suas dificuldades e resistências de forma leve e enriquecedora.  Com “A Mulher Realizada”, a mulher de qualquer idade poderá trabalhar, alinhada a todas as demandas contemporâneas, seu equilíbrio físico e emocional para ter êxito em sua jornada e tornar-se mais confiante.

“Basta olhar as prateleiras de qualquer livraria para perceber a popularidade de assuntos ligados ao desenvolvimento pessoal, como coaching pessoal e coaching empresarial. E, claro, há inúmeros cursos e workshops para ajudar na transformação de si mesmo, da vida e da carreira por meio de definição de metas, planos de ação e programas motivacionais. Por que, então, precisamos de um livro novo sobre transformar a vida? Porque os livros que estão atualmente no mercado não foram escritos especificamente para mulheres e não levam em conta aquilo que as diferencia dos homens! Sem hesitar, compramos novos livros de autoajuda e desenvolvimento profissional para mudar nossas vidas. Comprometemo-nos com seus métodos, aplicamos suas técnicas em nossos processos de pensamento e atividades, lemos suas declarações motivacionais e, duas ou três semanas depois, descobrimos que perdemos a motivação e a dedicação, e que o sonho do sucesso se foi. Por que será que esses sistemas de desenvolvimento pessoal não funcionam bem para as mulheres? Porque as mulheres têm algo que os homens não têm, e esses programas não levam em conta esse fator crucial! O Plano Diário da Mulher Realizada é um programa de 28 dias desenvolvido especificamente para ajudar as mulheres a tomar consciência de seu Período Ideal e das características relacionadas a eles, a aplicá-lo para gerar realização e motivação, e a alcançar o sucesso e as metas que desejam em sua vida. – do Prefácio

Sobre a autora:

Miranda Gray é autora dos livros Lua Vermelha: As Energias Criativas do Ciclo Menstrual como Fonte de Empoderamento Sexual, Espiritual e Emocional e de O Oráculo da Lua Vermelha, publicados pela Editora Pensamento. E também criadora de um crescente movimento espiritual feminino mundial que busca o despertar de energias e valores femininos no local de trabalho e nos negócios. Ministra ainda workshops e palestras em vários países do mundo, com visitas periódicas ao Brasil, para realizar cursos e vivencias sobre a natureza oculta do ciclo menstrual como fonte de empoderamento da mulher. Ela também é diretora de multimídia de uma empresa sediada no Reino Unido.

Sobre o Grupo Editorial Pensamento:

Mais que livros, inspiração!

Desde 1907, o Grupo Editorial Pensamento publica livros para um mundo em constante transformação e aposta em obras reflexivas e pioneiras. Na busca desse objetivo, construímos uma das maiores e mais tradicionais empresas editoriais do Brasil. Hoje, o Grupo é formado por quatro selos: Pensamento, Cultrix, Seoman e Jangada e possui em catálogo aproximadamente 2 mil títulos, publicando cerca de 80 lançamentos ao ano. Ao longo de sua trajetória, o Grupo Editorial Pensamento aposta em mensagens que procuram expandir o corpo, a mente e o espírito. Mensagens que emanam energia positiva e bem-estar. Mensagens que equilibram o ser. Mensagens que transformam o mundo.

Serviço:

Livro:  A Mulher Realizada

Autora: Miranda Gray

Editora: Pensamento

Páginas: 272

Preço: R$ 36,40

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *