Empresas e Negócios

Ação de K-MED dentro do app Blued presenteará usuários com até um ano em produtos

Entre os dias 15 e 18 de abril, usuários da plataforma farão Lives para contar suas experiências com o lubrificante íntimo; ao todo 15 usuários receberão prêmios

K-MED, a marca número 1 em lubrificante íntimo do Brasil, entra no aplicativo líder de relacionamentos gay Blued para oferecer prêmios aos usuários da plataforma. Entre os dias 15 e 18 de abril, a ação Veeeem K-MED estimulará o público a criar conteúdo contando sua experiência com o lubrificante. Ao todo, 15 pessoas serão premiadas, em duas categorias. Os dois primeiros colocados na categoria principal e o vencedor da segunda categoria receberão um ano em produtos da marca.

O objetivo da parceria entre K-MED e Blued é fortalecer as marcas entre o público LGBTQIA+. Ações dentro do Instagram de ambas as marcas chamarão o público para participar das lives dentro do aplicativo. Já na plataforma, os usuários serão impactados por mensagens e chamadas para participar das lives e interagir mandando e recebendo moedas.

O lubrificante íntimo é um produto da Cimed, terceira maior farmacêutica do país, e líder em vendas nessa categoria. Mariana Olivo, coordenadora de produtos da Cimed, comenta a parceria com Blued: “O público LGBTQIA+ é muito importante para K-MED e vimos na ação uma forma de nos aproximarmos ainda mais deles. Mostrar que estamos atentos às suas necessidades. Além de estimular uma conversa saudável sobre sexualidade. E o mais legal, presenteá-los com os produtos preferidos para a hora do prazer”.

O Blued é o aplicativo líder de relacionamentos gay no mundo. Lançado em 2012, o aplicativo é gratuito e conta com mais de 54 milhões de usuários no mundo. Os recursos do aplicativo incluem perfis verificados, serviços de Live, salas de bate-papo por áudio, linha do tempo, conversas em grupo e relacionamentos. No Brasil, a plataforma chegou oficialmente em 2020.

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar em parceria com K-MED, pois temos em comum o objetivo de levarmos produtos e serviços cada vez melhores para a comunidade gay brasileira. Nossa ação conjunta irá oferecer um espaço divertido para que o público LGBTQIA+ se expresse e crie conexões reais, proporcionando ainda premiações de alta qualidade”, afirma Jason Li, gerente de Marketing Global do Blued.

Ação Veeeem K-MED
A partir de 12 de abril os usuários de Blued passarão a receber mensagem sobre o evento de K-MED dentro da plataforma. Já no dia 15, os usuários com melhor engajamento serão convidados a criar conteúdo para falar sobre o produto: lives e postagens são os recursos utilizados. Ao final dos quatro dias de ação, K-MED premiará os 10 usuários que mais receberem moedas durante as Lives; e os cinco usuários que mais enviarem moedas durante as Lives.


SOBRE A CIMED
A Cimed é uma das maiores farmacêuticas do país com mais de 40 anos de história, é um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente. Além disso, a Cimed é líder do setor na venda de medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5.000 colaboradores em todo Brasil. Seu complexo fabril se encontra em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol, por meio de sua marca Lavitan, a maior seleção de vitaminas do Brasil.

Sobre o Blued
O Blued foi fundado em 2000, quando Baoli Ma, um policial gay dentro do armário, criou um dos primeiros e principais fóruns online voltados para o público LGBTQIA+, o Danlan.org. Depois, ao deixar seu cargo na polícia, dedicou-se totalmente às atividades de conscientização social voltadas para a população LGBTQIA+. A BlueCity, empresa-mãe do Blued, foi fundada no mesmo ano e o aplicativo Blued foi criado no ano seguinte, expandindo ao redor do mundo em 2015. Em julho de 2020, a BlueCity foi listada na NASDAQ, tornando-se a primeira empresa pública de rede social com foco no público LGBTQIA+. Atualmente, conta com mais de 54 milhões de usuários internacionais, com média de 6,4 milhões de consumidores ativos mensalmente. Possui operações locais em diversos países como China, Brasil, Índia, Japão, México, Filipinas, Coréia do Sul, Tailândia, EUA e Vietnã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *