Empresas e Negócios

ÁGUA DE COCO e Coca-Cola® lançam coleção Love

A parceria das duas marcas se estende para a nova coleção que celebra o amor 

A nova coleção da ÁGUA DE COCO em parceria com a Coca-Cola® celebra o sentimento mais importante: o amor. 

Composta por 18 peças, a coleção traz como protagonista um print exclusivo multicolorido, que dá vida a itens de ares jovens em modelagens versáteis e descomplicadas. Acompanhando o mood casual, a estampa principal também é vista em propostas aliadas ao atemporal tom de jeans. 

Entre os biquínis destacam-se as opções com tiras finas, o top estruturado e o modelo dupla face com cordões para transpasse na cintura, peça cheia de personalidade. A coleção também apresenta um maiô com decote amplo das costas, shorts jeans com delicados detalhes em verde, além de duas peças multifuncionais: um lenço, que pode ser usado como top, e um panneaux, artigo multifuncional que faz as vezes de saída de praia e canga.  

Para eles, a estampa exclusiva é vista em um modelo de sunga, bermuda, regata, além de uma t-shirt em versão lisa que harmoniza o tema da coleção com a figura do coqueiro, símbolo da marca de beachwear e lifestyle.  

Todas as peças em LYCRA® oferecem proteção UV FPU 50+.  

A coleção já pode ser encontrada nas lojas físicas da marca e em seu e-commerce próprio 

GUA DE COCO @aguadecoco www.aguadecoco.com.br Home & lifestyle @casaaguadecoco www.aguadecoco.com.br/casa 

SOBRE A ÁGUA DE COCO – Nascida em Fortaleza, a ÁGUA DE COCO é um sonho concretizado com muito trabalho e dedicação. Criada pela estilista Liana Thomaz com objetivo de oferecer peças de beachwear com qualidade indiscutível, hoje é uma das principais do mercado de moda nacional, com presença e reconhecimento internacional. A personalidade cearense é uma grande aliada das referências repletas de brasilidade traduzidas em coleções que mexem com sensações e sentimentos, trabalham com cores, formas e texturas, harmonizam o manual e o tecnológico. Cada detalhe da riqueza natural e cultural do país segue há 35 anos inspirando uma nova temporada. Idealizada como uma etiqueta de moda praia, o lifestyleÁGUA DE COCO se estende para diversos momentos, ambientes e ocasiões, seja através da linha CASA ou de parcerias com outros importantes nomes do mercado. São 20 lojas, sendo uma em Miami, presença em 600 multimarcas, além do e-commerce próprio e exportação para 25 países. A trajetória também conta com 19 apresentações no São Paulo Fashion Week, o principal evento de moda do Brasil. HIDRATE-SE. Essa é a ÁGUA DE COCO. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *