Empresas e Negócios

Berggren inaugura em Santos quiosque exclusivo com diversas opções de cervejas

O terceiro quiosque da Berggren está localizado no espaço conhecido carinhosamente como Centro de Paqueras do Embaré (C.P.E.), local frequentado por jovens turistas e santistas entre os anos 80 e 90, rodeado por trailers de comidas e bebidas

Para quem acha que o clima praiano combina perfeitamente com cerveja gelada, petiscos e outros pratos saborosos como hambúrguer, irá adorar uma novidade da cervejaria Berggren que acaba de chegar em Santos: a marca de Nova Odessa (SP), inaugurada em novembro de 2015, agora irá contar com um quiosque próprio na região de Embaré, próximo da Basílica Menor de Santo Antônio do Embaré, em Santos.

O terceiro quiosque da Berggren está localizado no espaço conhecido carinhosamente como Centro de Paqueras do Embaré (C.P.E.), local frequentado por jovens turistas e santistas entre os anos 80 e 90, rodeado por trailers de comidas e bebidas. Toda semana o quiosque contará com uma Tap List diferente, com quatro cervejas engatadas de diferentes estilos.

Entre as opções disponíveis estão a Lager: leve e de baixo amargor, a receita traz uma mistura especial de maltes de cevada e lúpulos americanos. Já a IPA possui mais amargor e notas de frutas amarelas. Além das cervejas, o espaço conta com opções de hambúrgueres, porções inspiradas em comida de boteco e também camarão. Outra boa notícia é que o quiosque também funciona em sistema delivery, com chopes tirados na hora em um growler de um litro.

“Santos é uma região rica em histórias, então é uma honra inaugurar esse quiosque em um local tão bacana como esse e contribuir para que cada vez mais consumidores descubram os estilos das cervejas artesanais e como elas combinam com praia e pratos típicos do litoral”, afirma Robson Vergílio, CEO da Cervejaria Berggren. 

Serviço

Quiosque Breggren

Av. Bartolomeu de Gusmão, 48 – Embaré, Santos – SP, 11045-400

Horário de Funcionamento:

Seg-Sex: 16h às 1h

Sab-Dom: 12h às 2h

Instagram: @quiosqueberggrenembare

Sobre a Berggren

A Berggren é uma cervejaria que foi oficialmente inaugurada em novembro de 2015. Quem está à frente dos trabalhos é o Diretor Geral Lucas Berggren. A empresa teve seu projeto iniciado entre 2008/2009, quando a família Berggren começou a estudar o funcionamento dos equipamentos para a montagem da fábrica e entre 2013/2014 a família, que tem atuação na indústria têxtil, ganhou um fôlego financeiro e deu retomada definitiva ao projeto.

Produzindo cervejas de estilo clássico, e outras inspiradas na Escola Americana, a Berggren Bier conta com uma fábrica piloto (com laboratório e estrutura de envase) para testar as cervejas – algo presente em poucas cervejarias do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *