Empresas e Negócios

Não contavam com minha astúcia: Chapolin Colorado ganha estampas exclusivas na Chico Rei

Marca fecha parceria com Grupo Chespirito e lança sua primeira coleção licenciada do fenômeno mexicano que marcou gerações

Em parceria com o Grupo Chespirito, a marca Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, lança sua primeira coleção do Chapolin Colorado. A parceria assegura a difusão e transcendência internacional dos personagens criados por Roberto Gómez Bolaños, entre a personalidade e características essenciais e conservando o espírito de ânimo da sua criação. Ao todo são 13 estampas que ganharam camisetas. As frases mais clássicas da série, como: “Sigam-me Os Bons”, “Não Priemos Cânico” e “Mais Ágil Que Uma Tartaruga”, é claro, também estarão presentes nas novas estampas da marca. 

“Não tem como não conhecer esse personagem que marcou gerações e continua conquistando fãs por todo Brasil, com todo seu humor, brincadeiras e histórias que divertem e emocionam. Pensando em nosso público que acompanha até hoje Chapolin, acreditamos que nossa coleção será muito bem recebida”, diz Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei.

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Sobre a Chico Rei

Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. Em 2020 foi inaugurada a célula de produção na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires, em uma aposta de ressocialização pelo trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *