Mongaguá

Inscrições para cadastro reserva das modalidades esportivas de Mongaguá estão abertas

A Prefeitura de Mongaguá, por intermédio da Diretoria de Esportes, abriu cadastro para a lista de espera para aulas desportivas de diversas modalidades. As vagas serão destinadas aos nascidos até o ano de 2015. Para evitar aglomerações e incentivar o distanciamento social, prevenindo a Covid-19, os pais ou demais responsáveis deverão preencher o cadastro no link abaixo:

Cadastro reserva

Para as pessoas que não tiverem acesso à internet, é possível se cadastrar no Ginásio Poliesportivo Jacozão (Avenida São Paulo, 1.800, Centro), de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 16 horas. 

Serão permitidas, no máximo, 10 pessoas por vez no ginásio. É necessário atender os protocolos de prevenção, com a utilização de máscaras. No local, haverá aferição de temperatura e álcool em gel. Não será permitida a presença de crianças.

Num primeiro momento, será permitida a inscrição em até duas modalidades por aluno/atleta. Será necessário fornecer nome completo, número do R.A. escolar, nome da escola, data de nascimento e telefone para contato. As vagas são limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *