Diversão

Natália Martins retorna ao Bella da Semana

Acesse www.belladasemana.com.br

A modelo paulistana Natália Martins levou os fãs do Bella da Semana ao delírio e agora retorna a maior revista masculina do país com a terceira parte do ensaio que vai ao ar nesta quarta-feira, 20 de janeiro no www.belladasemana.com.br. Nascida em São Paulo, Natália trabalha como modelo há menos de dois anos e conta que posar para o Bella foi a maior conquista de sua carreira. Além disso, a paulista cursa Faculdade de Psicologia e pretende trabalhar na área futuramente.

Determinada, forte e teimosa, essas são as três características que definem Natália, segundo ela mesma.  A modelo também falou sobre cuidados com o corpo. “Sempre fui magrinha (sofri bastante bullying na escola), a única coisa que mudou foi meu peito que cresceu (risos). Mas não tenho dieta e nem frequento academia”.

Durante a transmissão ao vivo do ensaio, Natália chamou muito a atenção dos fãs com seu jeito extrovertido. Porém, foi na entrevista que a modelo revelou alguns dos seus segredos mais íntimos. A paulista conta que o lugar mais exótico que já transou foi em barraca de acampamento e que já fez ménage. “Tentei duas vezes, mas não é para mim. Não me sinto à vontade. No sexo só gosto de mim e do meu parceiro”.

Natália revela que pegada é muito importante e que a parte do seu corpo que mais sente arrepios é no pescoço. “Já realizei uma fantasia erótica. Tenho muito tesão em ser amarrada e já tive essa experiência”.

Para finalizar, ela conta que sempre gostou de câmeras e que foi uma ótima sensação fotografar para o Bella da Semana. “Desde pequena eu amo câmeras. Posar para o Bella foi uma das melhores experiências, com uma produção incrível, um clima muito gostoso entre todos e pessoas extremamente profissionais”.

Confira o ensaio exclusivo de Natália Martins no www.belladasemana.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *