Empresas e Negócios

Ferrero: lançamentos para a Páscoa 2021

Linhas Kinder, Ferrero Rocher e Ferrero Collection mesclam novidades com seus adorados produtos regulares

Como todos os anos, a Ferrero traz novidades nesta Páscoa, além de produtos tradicionais e sua linha regular que também é perfeita para presentear.

Na linha de produtos Kinder não faltam opções para alegrar a família! As coleções Oceano Encantado e Aventura na Selva chegam como edições especiais nos Ovos de Páscoa de 150g, Kinder Ovo 20g e pack de Kinder Ovo duas unidades (40g).

Devido ao sucesso de todos os anos, a coleção Natoons está de volta nos Ovos de Páscoa de 150g que trazem pequenas pelúcias como surpresa. Kinder lança ainda as coleções PJ Masks e Miraculous, nos Ovos de Páscoa de 150g, Kinder Ovo 20g e pack de Kinder Ovo duas unidades (40g).

Ferrero Rocher e Ferrero Collection:

A linha de Ovos de Páscoa de Ferrero Rocher e Ferrero Collection traz diversas opções para tornar a Páscoa ainda mais especial.

Os consumidores encontrarão o Ovo de Páscoa Ferrero Rocher, formado por uma deliciosa casca de chocolate ao leite com pedacinhos de avelã, além dos clássicos bombons de Ferrero Rocher, que vem no interior dos ovos. Essa opção está disponível nos tamanhos 225g e 365g. 

Há ainda o Ovo de Páscoa Ferrero Collection, feito com o melhor chocolate ao leite Ferrero, que traz no seu interior o sortimento de bombons Ferrero Rocher, Ferrero Rondnoir e Raffaello. Os ovos de páscoa Collection estão disponíveis em dois tamanhos 241g e 354g.

Os produtos da linha regular de Ferrero Rocher e Ferrero Collection, também estão disponíveis em diversas opções em sofisticadas embalagens de presente.

Sobre a Ferrero:

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946. Atualmente o Grupo ocupa a posição de terceira maior empresa de confeitos e chocolate no ranking mundial, estando presente em cerca de 170 países.

No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder, Nutella, TicTac, Ferrero Rocher e Raffaello.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *