esports

World of Warships implanta novo tipo de batalha temporária ‘Grande Caçada’

Atualização 0.10.2 também traz uma reforma em grande escala de todos os efeitos no jogo e a parte dois do evento Encouraçados Italianos com novas recompensas de missões de combate

A Wargaming, desenvolvedora e publicadora do jogo de combate naval online e gratuito World of Warships (WoWS), lançou hoje a atualização 0.10.2 para o jogo, que introduz o novo e temporário tipo de batalha ‘Grande Caçada”, efeitos visuais atualizados e novas recompensas a serem ganhas na parte dois do evento Encouraçados Italianos.

A Grande Caçada começa!
Os monstros marinhos estão de volta para se vingarem em uma versão renovada do modo de jogo Batalha-Chave, que estreou no último Halloween. O novo tipo de batalha coloca 16 jogadores uns contra os outros e monstros controlados pela IA em um mapa gigante chamado Polígono, cujo objetivo é escapar pelo Portal localizado no centro do mapa. Com uma ampla gama de módulos e consumíveis disponíveis para os navios exclusivos de eventos, os jogadores podem experimentar diversas variações de builds para causar impacto.

Os jogadores entram em cada batalha sozinhos, mas podem construir uma equipe própria conforme a ação se desenrola, ou se entrarem como parte de uma divisão, eles podem se encontrar no mapa e se unir para coordenar esforços.

Ao destruir monstros, outros jogadores e o novo navio chefe ‘Aurora’, os jogadores podem ganhar o recurso temporário “Pontos de Batalha”, que podem ser usados ​​para reforçar sua frota diretamente na batalha ou trocados mais tarde por recompensas no Arsenal.

Melhorias visuais
Esta nova atualização inaugura uma transformação em grande escala para todos os efeitos do jogo — desde rastros de projéteis a respingos de água, incêndios a bordo e explosões AA —, que foram aprimorados e retrabalhados para acomodar o novo sistema de iluminação. Isso vem junto de uma grande variedade de efeitos visuais adicionados para ricochetes, ataques às cidadelas, armamentos incapacitados e consumíveis. 

Parte dois do evento Encouraçados Italianos
O evento que lançou os Encouraçados Italianos continua para que os jogadores sigam explorando esses navios de níveis IV a VI, bem como embarcações de nível VIII e IX que chegaram aos mares de World of Warships em acesso antecipado na atualização anterior (0.10.1).

Os contêineres Encouraçados Italianos adquiridos como recompensas de missões de combate podem agora premiar os jogadores com os seguintes navios Premium: VI Leone, VII Duca degli Abruzzi, VIII Roma ou IX Marco Polo, bem como sinais especiais, XP grátis, camuflagens descartáveis ​​Regia Marina, dias de Conta Premium Warships e dobrões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *