Empresas e Negócios

Passou, secou: os esmaltes da Avon que secam em 60 segundos são tema da Prova do Anjo no BBB21

Linha Avon Pro Color que secam em apenas 60 segundos ganham kits temáticos inspirados no reality

Neste sábado, 17/04, a Avon levou uma nova experiência em esmaltes para a casa mais vigiada do Brasil. Com o tema Passou, Secou, a Prova do Anjo trouxe para os brothers e sisters a linha Pro Color 60: uma linha de esmaltes que oferece secagem em apenas 60 segundos, devido à sua fórmula exclusiva, que também é 5 free – livre das 5 substancias que mais causam alergias e irritações: formaldeído, tolueno, DBP (dibutilftalato), resina tosilamida/formaldeído e cânfora.

A prova desafiou os participantes em uma dinâmica de agilidade para encontrarem diferentes cores de esmaltes em um minuto, revelando as mais de 20 tonalidades disponíveis de Avon Pro Color 60, que também traz diferenciais no pincel com mais de 700 cerdas, e que garante aplicação rápida e sem muito esforço, com cor viva em apenas uma camada.

O break da prova também teve super destaque em um novo formato integrado: durante o intervalo de 60 segundos, Thelminha, Mari Gonzalez e Dani Calabresa pintaram as unhas com e conversaram sobre a prova e os produtos, revelando os kits temáticos que foram lançados para o público poder ter a experiência do reality com os esmaltes em casa: eles trazem seleções de cinco cores que traduzem os moods do programa (brigas, romance, diversão) e vêm em uma embalagem especial de nécessaire em formato de boca.

Os kits temáticos Avon Pro Color 60 BBB 21 estão disponíveis e-commerce e com as representantes de beleza da marca em todo o país. Conheça cada kit:

Kit Caça Likes

Com cores minimalistas, ele garante looks básicos, sem erro. Os tons disponíveis são: Branco Supremo, Rosa Pétala, Nude Sutil, Nude Areia e Nude Sofisticado.

Kit Eu Assumo Meus BOs

Traz uma poderosa seleção de vermelhos elegantes e clássicos: Vermelho Ícone, Vermelho Royal, Vermelho Perfeito, Vinho Clássico e Vermelho Bordô.

Kit O Brasil Tá Vendo!

Uma variedade de cores divertidas, para quem gosta de ter as unhas sempre coloridas: Viva Pink, Azul Petróleo, Coral Fashion, Rosa Moderno e Roxo Profundo.

Kit Aqui Tem Outra Braba

Para personalidades fortes, esse kit traz tons de preto, vermelho e marrom: Vinho Clássico, Vinho Romântico, Vermelho Bordô, Preto Total e Cinza Sedutor.

Kit Tá Suave Tá On!

Esse kit celebra as cores românticas, destacando tons de rosa sutis e criativos: Rosa Pétala, Rosê Delicado, Vinho Romântico, Nude Sutil e Rosa Moderno.

Todos os produtos indicados pela marca poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

(©️ 2021 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com cerca de 1,3 milhão de pessoas na força de vendas. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

Siga a Avon:

Instagram: @AvonBrasil

Facebook: Avon

Twitter: @AvonBR

Pinterest: Avon Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *