Mongaguá

Empreendedores de Mongaguá podem participar do evento Programa Sebrae de Turismo Regional

Atenção empreendedores. Neste mês, o Sebrae realizará o primeiro evento do Programa Sebrae de Turismo Regional – Mongaguá 2021 – Desenvolvimento Local, no dia 31, às 18h30. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30, ao acessar a página.

Podem participar deste programa hotéis, pousadas, bares, restaurantes, cafés, microcervejarias, engenhos, pesqueiros, propriedades rurais, agências operadoras, guias, agência e espaços de eventos, artesanato, atrativos turísticos, parques, museus, entre outros.

A ação tem como objetivo melhorar e capacitar as empresas da área para potencializar seus diferenciais e tornar o destino turístico mais competitivo. Os públicos alvo são empreendedores, MEIs, além de Micro e Pequenas Empresas.

A equipe do Sebrae criou um grupo de WhatsApp com a finalidade exclusiva de divulgar informações sobre a capacitação. Após a conclusão da atividade, o mesmo será extinto. O acesso é pelo link.

Trata-se de uma realização do Sebrae Baixada Santista, com o apoio da Prefeitura de Mongaguá, CDL, Sincomércio e SINHORES (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e do Vale do Ribeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *