Diversão

Stand Up Comedy: Dia 9 tem Victor Sarro, Nil Agra e Rodrigo Cáceres em Mongaguá

Mongaguá volta a receber uma trinca de humoristas dos mais conceituados do cenário nacional do Stand Up Comedy. No sábado, dia 9 de fevereiro, realizarão show na cidade os comediantes Victor Sarro, Nil Agra e Rodrigo Cáceres. O evento está previsto para as 21 horas, no teatro do Centro Cultural Raul Cortez. Os ingressos já estão à venda e os 100 primeiros têm o valor promocional de R$ 25. A classificação etária é 14 anos.

Victor Sarro – Iniciou a carreira ao participar de um concurso na internet. Depois foi convidado por Fabio Porchat para integrar o ‘Comédia em Pé’, primeiro grupo de comédia stand up do Brasil. Venceu o concurso ‘Mais Novo Talento do Humor do Brasil’, no programa Tudo é Possível (Record). Na Globo, foi repórter e redator do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, redator e elenco do ‘Esquenta’ com Regina Casé, roteirista e comediante do Altas Horas, com Serginho Groisman, e trabalhou em roteiros do VideoShow. Apresentou o programa ‘Queimando a Roda’ e ‘Fritada’, no Multishow. Atualmente viaja com o Risadaria, maior festival de humor do mundo, e apresenta um programa ao lado de Anitta, no Multishow.

Nil Agra – Começou a carreira em Pernambuco. Hoje, morando em São Paulo, faz parte do elenco da mais consagrada casa de comédia do Estado, o Comedians Comedy Club, e já viajou o país com o seu show solo ou como convidado dos principais grupos de comédia do Brasil. Também esteve em turnê no Japão levando seu carisma para as comunidades brasileiras que lá residem. Na TV, já passou pelos mais populares quadros de humor, como ‘Humor na Caneca’, do Jô Soares, e ‘República do Stand Up’, do Comedy Central. Em 2016 fez parte do elenco do programa ‘Estranho Show de Renatinho’, no Multishow. Atualmente está no ar com os programas ‘A História Bêbada’ e ‘Entre Risos’, no Comedy Central.

Rodrigo Cáceres – Trabalha profissionalmente na área artística há mais de 10 anos, sendo considerado um dos artistas mais versáteis da atualidade, com seu humor mais limpo e diferenciado. Ator, humorista, radialista, locutor, imitador, apresentador, mestre de cerimônias e músico. É considerado um dos melhores imitadores do Brasil, tendo em seu repertório de imitações mais de 100 vozes, como a do personagem Zacarias, do grupo ‘Os Trapalhões’, além de Hommer Simpleson, Caetano Medroso, P.H. Amorinha, Sel Ton Melô, Netinho de Pau, Gugordo, Falastrão Silva e Paulo Maluco.

O Centro Cultural Raul Cortez fica na Avenida São Paulo, 3.465, no Vera Cruz. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3507-5477.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *