Itanhaém

Centro de Artes abre oficinas culturais e redes sociais à 3ª idade

OPORTUNIDADE – A partir desta quarta-feira (13), os interessados poderão se inscrever nas modalidades

De quarta (13) a sexta (15), o Centro de Artes e Esportes Unificados Orlando Mosca Diz (CEUs), situado no jardim Oásis, em Itanhaém, estará com inscrições abertas para as oficinas culturais de dança de rua, canto coral infantil e adulto, além de um curso de redes sociais para a terceira idade.

Para participar, os interessados deverão comparecer ao local das 8 às 11 e das 13 às 17 horas, na Rua Manoel Ribeiro dos Santos, s/nº, no Jardim Oásis.

No dia da inscrição o interessado deve estar munido de cópia do RG, comprovante de residência, uma foto 3×4 e, se for menor de idade, cópia do documento do responsável. As aulas de dança de rua são destinadas a jovens de 8 a 17 anos e acontecerão às terças-feiras, no período da manhã e da tarde.

O canto coral infantil terá aulas de segunda e quarta-feira, das 16 às 17 horas, e o juvenil, das 15 às 16 horas. Já o adulto acontecerá nos mesmos dias, das 18 às 20 horas.

O curso de redes sociais para a terceira idade terá aulas duas vezes por semana e tem duração de um mês. Na oportunidade, os alunos aprendem noções básicas para a utilização de smartphones, tablets e computadores.

Além de receber orientações sobre configurações em conta de e-mail, aprendem a tirar fotos, elaborar filmagens, acesso a redes sociais, como fazer pesquisas no Google, ouvir músicas e assistir a vídeos no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *