São Paulo

Segurança: Operação Carnaval + Seguro detém 1.144 pessoas

Além do policiamento regular destacado diariamente, efetivos das polícias Civil e Militar estão reforçados em todo o Estado

As polícias Civil e Militar realizam, desde as 19 horas de sexta–feira (1º), a Operação Carnaval + Seguro, que reforça a segurança da população durante todo o período do feriado prolongado. Até 7h desta terça-feira (5), 152.175 pessoas foram abordadas, sendo 828 presas, 75 adolescentes apreendidos e 249 procurados pela Justiça capturados.

A Operação Carnaval Mais Seguro conta com a participação do Comando de Aviação da PM, do Choque, do Policiamento Rodoviário, do Policiamento Ambiental, do Policiamento de Trânsito e Corpo de Bombeiros.

Equipes

A Polícia Civil realiza operações em locais de concentração de foliões e blocos por todo o Estado. As equipes de plantão nas unidades policiais estão reforçadas para garantir agilidade no atendimento.

Desde o início da operação, mais de 96,8 mil veículos foram vistoriados e 3.102 motoristas autuados por consumo de álcool ou por se recusar a fazer o teste do bafômetro. A PM também apreendeu 84 armas e 701,8 quilos de drogas, além recuperar 241 veículos produtos de roubo ou furto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *