Praia Grande

Feira do Estudante 2019 de Praia Grande será no mês de setembro

Evento praia-grandense é o maior do setor na Baixada Santista

A 4ª Feira do Estudante de Praia Grande já tem data definida. O evento, que será no mês de setembro, nos dias 16, 17 e 18, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, no Bairro Quietude, é considerado o maior da Baixada Santista voltado para estudantes de toda a Região.

A Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) da Cidade é a responsável pela organização da Feira. Para este 2019 o evento contará com novidades e diversas atrações. A estimativa é que mais de 6 mil pessoas passarão pelo espaço durante os três dias de atividades. Por conta da expectativa de grande público, a primeira novidade foi a alteração de local para o Pavilhão Jair Rodrigues.

Mas as atrações vão além. Serão 30 estandes das principais empresas ligadas a educação na Região. A programação prevê ainda duas grandes palestras e um show de encerramento. Um ônibus com atividades práticas e experiências de ciência promete agitar os jovens. Por conta da grande estrutura do Pavilhão, funcionará no espaço uma praça de alimentação com foods trucks e um lounge com DJ.

No evento, os alunos poderão esclarecer suas dúvidas sobre cursos livres, técnicos e universitários. Desta forma, os jovens terão conhecimento e diversas informações sobre o mercado regional de trabalho e assim planejarão o seu futuro da melhor forma.

Estágios – A 4ª Feira do Estudante também disponibilizará oportunidades para jovens interessados em buscar uma vaga no mercado de trabalho. Destaques para abertas inscrições que estarão abertas para estágios em diversas áreas e o sorteio de brindes dos apoiadores do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *