Itanhaém

Prefeitura convoca candidatos de concurso para Agente Comunitário de Saúde

O concurso público para Agente Comunitário de Saúde acontece neste domingo (29). Por isso, a Secretaria Municipal de Saúde convoca todos os candidatos inscritos para participar da prova objetiva, que acontecerá em oito escolas diferentes, conforme estabelecido em edital deste link. Os portões abrem às 8 horas e serão fechados, impreterivelmente, às 9 horas.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova munidos do comprovante de inscrição, documento original de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. O tempo máximo para realização da prova, incluindo o preenchimento do gabarito, será de três horas.

As provas serão aplicadas nas escolas: Benedito Calixto (Centro), Célia Marina Dal Pozzo Borges (Sabaúna), Eugenia Pitta Rangel Veloso (Anchieta), Jon Teodoresco (Jd. Mosteiro), José Carlos Braga de Souza (Savoy), Maria Patrocina Condota (Guapurá), Milton Martins Poitena (Ivoty) e Silvia Jorge Pollastrini (Belas Artes). Saiba qual é o local em que você fará a prova no Edital de Convocação.

Além disso, os candidatos também podem realizar a consulta individual do local do exame por meio do site www.nossorumo.org.br, acessando “Todos os Processos” → “Processos em Andamento” → “Prefeitura Municipal de Itanhaém” → “Saiba mais” e acesse ao ícone “Local de Prova”.

EXAME

A prova contará com 50 questões de múltipla escolha, sendo 10 na disciplina de língua portuguesa, 10 de matemática, 20 de conhecimentos específicos, 5 de noções de informática e 5 de conhecimentos gerais, conforme especificado no edital.

VAGAS

No total, são 200 vagas na função de Agente Comunitário de Saúde, exclusiva a moradores das áreas de abrangência da Unidade de Saúde da Família (USF) dos bairros Belas Artes, Centro, Coronel, Gaivota, Grandesp, Guapiranga, Loty, Oasis, Savoy e Suarão. O salário do profissional será de R$ 1.322,00 para 40 horas semanais, mais auxílio alimentação e auxílio transporte.

RESULTADO

A nota final do candidato será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva do mesmo. Deste modo, os mais bem pontuados serão convocados para o Curso Introdutório de Formação, com duração total de 40 (quarenta) horas para depois passar por outra prova. É importante lembrar que os convocados para o curso serão apenas os candidatos que representem, no máximo, cinco vezes o quantitativo de vagas de suas respectivas áreas geográficas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *