Diversão

Feira de Artesanato Itinerante e bandas regionais agitam o Portinho na segunda (28)

Atividades gratuitas fazem parte da comemoração ao Dia do Servidor Público

O Dia do Servidor Público, celebrado na próxima segunda-feira (28), tem programação especial gratuita em Praia Grande. A partir das 9 e seguindo até 18 horas, a Feira de Artesanato Itinerante levará à Área de Lazer Ézio Dall’ Acqua, popularmente conhecida como Portinho, produtos feitos manualmente pelos artesãos da Cidade, além de duas bandas regionais se apresentando no período da tarde.

Aproximadamente 25 barracas entre artesanato e alimentação são esperadas para vender peças em fuxico, vestuário, tapetes, pedrarias, brinquedos e outros itens na Feira de Artesanato Itinerante.

Já a parte musical acontece em dois momentos: do meio-dia até 14 horas, a banda Soul Pixaim fará uma apresentação com muito pop rock no palco instalado no Portinho. Logo depois, das 15 horas às 17 horas, o grupo Oito Sete tocará muito samba para o público presente.

Portinho – Com a entrega da revitalização no mês de agosto, o Portinho passou a contar com um moderno deck para pesca e ganhou mais sete novos quiosques (aumentando para 32), todos com churrasqueira, que podem ser ocupados gratuitamente por moradores e turistas. O local tem também novos bancos e mais lixeiras, oferecendo mais conforto para moradores e turistas.

A área possui quadras poliesportivas e de tênis, lanchonete, restaurante e aluguel de barcos, fazendo com que o passeio ao Portinho seja completo e possa ser aproveitado por toda a família.

Endereço – A área de Lazer Ézio Dall’Acqua fica localizada na Rua Paulo Garcia, s/nº, no Bairro Sítio do Campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *