Política

PSDB Mongaguá confirma Rodrigo Casa Branca à prefeitura de Mongaguá

Um grande evento com centenas de pessoas marcou o lançamento do empresário e vereador Rodrigo Cardoso Biagioni, o Rodrigo Casa Branca (PSDB) à prefeitura de Mongaguá.

A convenção, realizada na Colônia de Férias da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar de São Paulo, na noite desta segunda-feira, 7 de setembro, seguiu todas as recomendações de saúde pública contra o Covid-19.

O vice definido em convenção partidária é o vereador e companheiro de oposição, Alex Marcelo dos Santos, o Prof. Alex (Podemos). Os partidos PTB, REDE Sustentabilidade, Progressistas e Avante também declararam apoio aos nomes.

As eleições municipais ocorrem em 15 de novembro, das 7 às 17 horas. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), todas as medidas sanitárias serão adotadas para garantir a votação e os eleitores idosos terão horário preferencial durante a manhã do pleito, entre 7 e 10 horas. A recomendação é que cada eleitor leve sua própria caneta para a assinatura do livro de registro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *