Destaque

Rede Kid Recanto Buffet oferece 30% de desconto na taxa de franquia durante o mês de dezembro

Durante o mês de dezembro a Rede Kid Recanto Buffet, referência em festas infantis, com unidades no Jardins, Santana, Tucuruvi, Vila Guilherme, Água Branca e Vila Romana, oferece 30% de desconto na taxa de franquia para aqueles que desejam ser franqueado da marca. São 4 modelos de negócios diferenciados, que podem ser escolhidos de acordo com o espaço, custo-benefício e conceitos. Há ainda a opção de conversão de bandeira, onde o proprietário de um buffet que está com dificuldades de expandir e se posicionar no mercado, pode adquirir uma franquia da rede para sair do anonimato e trazer para seu buffet o know how e conceito moderno e arrojado da empresa.

Entre as opções de franquias está o mini Kid Recanto Buffet, no valor de R$290 mil, o modelo é indicado para festas menores, cidades do interior com poucos habitantes e bairros. “Pensamos em espaços mais compactos e aconchegantes, entre 200 e 300 m2, festas para até 80 pessoas, com brinquedos lúdicos e eletrônicos que atendem a todos, com excelente custo benefício para o franqueado e cliente”, destaca Paulo Pavan, proprietário da rede.

Para aqueles que buscam um formato mais lúdico e de entretenimento, e tem a possibilidade de um investimento maior, o empresário sugere as franquias a partir de R$ 580 mil, como o modelo Padrão, que apresenta custo benefício atrativo, conta com estrutura compacta e variedades de brinquedos lúdicos e eletrônicos que agradam adultos e crianças.

Já a opção do Kid Recanto Vila, é 100% lúdica composta por brinquedos coloridos e atrativos, com área baby diferenciada, kidplay, arvorismo, tirolesa, mini cidades e quiosques cenográficos que estimulam as brincadeiras coletivas, despertam a criatividade e oferecem muita diversão para a criançada.

Há ainda o Kid Recanto Buffet Prime, a franquia mais completa da rede, com espaço amplo com brinquedos radicais e lúdicos, entre eles quiosques cenográficos tematizados, mini cidades, brinquedão com tobogã, simuladores de corrida, games, torre espacial e labamba

Nos valores das franquias estão inclusos o projeto arquitetônico e taxa de franquia. A rentabilidade é de 20 a 30 %, e prazo de retorno entre 18 e 24 meses. A rede Kid Recanto Buffet oferece o que há de melhor e mais moderno em brinquedos e eletrônicos, serviços de alimentação, ambientes aconchegantes e seguros. “Realizamos sonhos, temos o compromisso de encantar nossos visitantes, tanto o público infantil, como os pais e convidados, oferecendo qualidade, segurança e entretenimento para adultos e crianças. Prezamos pela excelência de nossos serviços, estamos em busca de franqueados com esse perfil para fazer parte da família Kid Recanto Buffet”, finaliza Pavan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *