Praia Grande

Segunda via do IPTU 2021 já está liberada no site da Prefeitura de Praia Grande

Serviço está disponível gratuitamente ao contribuinte

A Secretaria de Finanças de Praia Grande já iniciou a distribuição via correios dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021, porém, o contribuinte que ainda não recebeu, mas deseja ter acesso aos boletos, pode gerar gratuitamente a segunda via através do link direto do site da Prefeitura (http://www.praiagrande.sp.gov.br/Atendimento/menu_SefinInternet2.asp?cdMenu=1 ).

Os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única, ou seja à vista, terão desconto concedido de 5%, lembrando que o benefício também é garantido para quem optar pelo pagamento em débito automático.

O vencimento da primeira parcela do IPTU 2021 é para o dia 20 de janeiro, o vencimento das demais é de acordo com o cronograma de cada loteamento.

Além do desconto de 5% oferecido para o munícipe de Praia Grande que fizer o pagamento em cota única, a Prefeitura oferece o benefício “Bom pagador”, que concede 5% de desconto sobre o valor do IPTU aos contribuintes que não possuam qualquer débito junto à Prefeitura.

A Secretaria de Finanças (Sefin) está localizada no Paço Municipal, na Avenida Presidente Kennedy, 9.000, Bairro Mirim, piso térreo. O atendimento é feito mediante senhas, que são distribuídas 400 por dia. Mais informações podem ser obtidas pessoalmente ou pelos telefones 3496-2243 e 3496-2045.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *