Itanhaém

‘Verão no Clima’ está com inscrições abertas para monitores e líderes

ENCERRA SEXTA – Os interessados em participar da edição de 2021 devem acessar o link (http://veraonoclima.com.br/recrutamento/)

A Prefeitura de Itanhaém anuncia que o projeto de educação ambiental ‘Verão no Clima’ está com inscrições online, até sexta-feira (18), para o recrutamento de monitores e líderes de equipe que vão atuar em ações de conscientização e preservação ao ecossistema durante a temporada de verão. O interessado em participar da edição de 2021 deve acessar o link (http://veraonoclima.com.br/recrutamento/) e clicar na função que pretende ocupar. Junto à ficha de inscrição deverão ser anexados os documentos solicitados.

O candidato poderá se inscrever no Verão no Clima de duas formas: como monitor, com remuneração diária de R$ 55, ou como líder de equipe, com R$ 135 por dia trabalhado. As ações serão coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA), em parceria com a Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente.

Para o cargo de monitor, a pessoa terá de residir em Itanhaém, ter idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental completo ou cursando. Já para a função de líder de equipe, é necessário ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio, preferencialmente possuir ou estar cursando nível técnico ou superior na área ambiental, pedagógica ou comunicação.

Para ambas as vagas, o candidato terá de possuir conta em banco (corrente ou poupança), estar vacinado contra febre-amarela e possuir aparelho de telefone com internet e aplicativo WhatsApp.

O projeto terá início em 22 de janeiro e término no dia 7 de março. As atividades ocorrerão todas as sextas, sábados e domingos, com um total de 26 dias de trabalhados, sendo 4 horas diárias para o monitor (das 9 às 13 horas ou das 13 às 17 horas) e 8 horas diárias (das 9 horas às 17 horas). Os treinamentos aos selecionados ocorrerão nos dias 15, 16 e 17 de janeiro.

Formulário de Inscrição do Monitor: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScDlrwR5SelcDsUly3TBRlJo3ETidalh7SZ0O15tx1MBdFigQ/viewform?usp=sf_link

Formulário de Inscrição do Líder: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeK88qv6K5rEutBQ7GegSwNCVn-S1QyZXjuOOoptJHP999JXQ/viewform?usp=sf_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *