Diversão

Dos mais vendidos aos fones de ouvido: Napoleon Hill em audiolivros

Após sucesso de vendas com o “Mais esperto que o diabo”, obras do best-seller de desenvolvimento pessoal ganham mais dois lançamentos em áudio pela Tocalivros

Napoleon Hill, o lendário autor dos best-sellers Quem pensa enriquece Mais esperto que o diabo – que já ganhou sua versão narrada pela Tocalivros em parceria com a Citadel Editora – foi imortalizado por suas contribuições ao gênero de desenvolvimento pessoal. Agora, a plataforma Tocalivros lança mais dois grandes clássicos do autor em audiolivro: Hábitos Milionários e Quem assiste enriquece, com narração profissional do radialista Alexandre Luppi e do jornalista e locutor Sérgio Meneguello.

A obra Hábitos Milionários é um trabalho inédito de Napoleon Hill. Neste guia, o autor compartilha hábitos-chave que fornecem a base para o sucesso de mudança de vida. Além disso, Hill explica as regras fundamentais que constroem uma vida próspera e revisita conceitos já consolidados por ele em outras obras, porém de uma maneira totalmente nova e aplicada para a sua rotina. Este livro, diferente dos outros, é o fruto de um estudo real, de muitos anos atrás, que conseguiu com êxito identificar os hábitos que fazem parte do dia a dia das pessoas de sucesso.

Já o audiolivro Quem assiste enriquece conta com uma seleção nunca antes publicada de Napoleon Hill. Dentre vários discursos inéditos, este volume inclui a fala que inspirou o best-seller mundial Quem pensa enriquece. Essa obra traz a busca de um homem para entender por que alguns têm sucesso e outros não. A coleção apresenta alguns dos melhores discursos de Hill, incluindo: O que aprendi com a análise de 10 mil pessoasO homem que não teve chanceO discurso de formatura no Salem CollegeWest Virginia, 1922.

Os dois audiolivros, que estão no acervo da plataforma, podem ser escutados pelo aplicativo em dispositivos móveis ou computador e estão disponíveis em iOS e Android na Apple Store e no Google Play. Baixe no site: www.tocalivros.com.

Ficha Técnica:
Audiolivro: Hábitos Milionários
Autor: Napoleon Hill
Narração: Alexandre Luppi
Duração: 05h51m34s 
Produção: Tocalivros Studios
Editora: Citadel
Disponívelhttp://bit.ly/TocalivrosNapoleonHill

Ficha Técnica:
Audiolivro: Quem assiste enriquece
Autor: Napoleon Hill
Narração: Sérgio Meneguello
Duração: 07h06m59s 
Produção: Tocalivros Studios
Editora: Citadel
Disponívelhttp://bit.ly/TocalivrosNapoleonAssiste

Sobre o autor: Napoleon Hill (1883-1970), foi um autor e empreendedor norte-americano mais conhecido pelo seu livro Think and Grow Rich, publicado em 1937, o qual se tornou o livro de psicologia aplicada mais vendido de todos os tempos. Seus ensinamentos influenciaram gerações inteiras de líderes que buscavam sucesso, gerando a pedra fundamental para todos os outros escritores de autoconhecimento e pensamento motivacional.

Sobre o narrador de Hábitos Milionários: Alexandre Luppi é radialista. Iniciou a carreira em 1993 e de lá pra cá, respira áudio e comunicação. É locutor, produtor, programador musical, roteirista e diretor. Passou por emissoras como 89FM, Rádio Eldorado, Mit FM, e Rádio Globo. Mas você já deve ter ouvido o Luppi em outras emissoras através de flashes ao vivo, institucionais, branded content e spots comerciais. Mas como o início de sua carreira foi à frente dos microfones, não deixa nunca seu ofício de lado e aqui dá voz a mais um título da Tocalivros.

Sobre o narrador de Quem assiste enriqueceSergio Meneguello é jornalista, radialista, locutor publicitário, celebrante de casamentos, mestre de cerimônias, animador e apresentador.

Redes Sociais da Tocalivros:

Facebook | Instagram | Linkedin | Twitter 

Site:
www.tocalivros.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *