Brasil

MUV e Projeto APROVA BRASIL fecham parceria para garantir gratuidade no uso de aplicativos educativos

Moderna Edu e Aprova Brasil são aplicativos voltados aos estudantes e profissionais do ensino público que podem ser acessados sem desconto no plano de dados

A MUV e o Projeto APROVA BRASIL se unem em prol da educação nacional. A partir de agora, os estudantes e profissionais da rede pública de ensino brasileiro que são parceiros de Soluções Moderna podem usar gratuitamente os aplicativos Moderna Edu e Aprova Brasil. Isso se deve à adesão de Soluções Moderna à Navegação Patrocinada, serviço da MUV com parceria da Datami em que o plano de dados dos usuários não é consumido ao usar os aplicativos.

“A Navegação Patrocinada é uma forma inteligente e inclusiva de as empresas aumentarem os acessos aos seus aplicativos, pois os usuários podem usar gratuitamente os serviços e os conteúdos do app sem se preocupar onde estão e se possuem pacote de dados”, explica Rafael Magdalena, cofundador e COO da MUV.

O aplicativo Moderna Edu foi desenvolvido para que alunos e professores possam ter acesso a videoaulas, simulados e livros digitais.

O aplicativo Aprova Brasil fornece ao gestor público, às escolas e aos professores uma visão geral acerca do aprendizado dos estudantes no que diz respeito à competência leitora e competência matemática. Nela, são tabulados resultados dos simulados feitos pelos estudantes, para que se possa acompanhar a evolução da rede de ensino durante a implementação do Projeto. Além da correção automática dos simulados, a plataforma fornece relatórios e gráficos com resultados gerais das aplicações, apresentando a distribuição dos alunos por níveis de acerto; evolução de resultados por simulado; e resultados por escola, turma ou alunos, ou seja, informações que permitem ao educador a gestão da aprendizagem dos estudantes.

Ambos os aplicativos podem ser baixados gratuitamente nas versões iOS e Android. A Navegação Gratuita está disponível para as contas ativas nas operadoras de telecomunicação Claro, Oi, TIM e Vivo.

Sobre a MUV
Há 15 anos, a MUV faz a ponte entre o mundo de telecomunicações e do marketing. Hoje, a empresa lidera os projetos de Navegue Grátis no Brasil já realizados para Netshoes, iFood, Privalia, Mercado Livre, Natura, Santander, Magazine Luiza, Liberty Seguros, Mira Educação, HDI Seguros, Via Varejo, Credz, Tricard, Novo Mundo, Carrefour, AGV Logística, Avon, Benefício Social Familiar, Cargo X, Cetelem, Direct (B2W) e DMCard. Atualmente a MUV, além de projetos de navegação patrocinada, faz campanhas de app install e user acquisition, além de campanhas de branding dentro de games mobile. Para  mais informações, visite http://www.muvmobile.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *