esports

Universidade americana, simplifica o cenário atual com lives

A Full Sail University e Guilherme Canineo, engatou no mundo as lives, para levar mais conhecimento e reflexão, nesse momento tão difícil, a ideia é não deixar o cenário atual tirar as expectativas.

A pandemia do Coronavírus está afetando diversos mercados pelo mundo, principalmente o de audiovisual, evitando aglomerações, eventos e estreias que foram canceladas e adiadas, devido ao atual cenário.

A Full Sail University, em parceria com o Guilherme Canineo, que se formou na universidade, irá realizar lives semanais, respondendo perguntas e curiosidades do mundo musical e cinematográfico. Como esses lançamentos estão sendo feitos dentro desse momento de pandemia e como sobrevivem a pandemia? Pode ser uma mudança permanente na forma de como as pessoas usam o seu tempo livre?

Além de comparações sobre o mercado brasileiro com o americano, uma reflexão feita por Carol Olival, Community Outreach Director da Full Sail University. O mundo das lives era algo de pequeno público, no cenário atual, ela se tornou algo imprescindível, e que veio para ficar.

Guilherme está antenado nas atualidades e está disposto a mostrar os seus conhecimentos, afinal, isso não se nega e não faz mal a ninguém. Sabendo aproveitar as lives, quem assistir terá seu ponto de vista mais alinhado ou mudado, e será de graça.

“ Informação é a chave, e estou feliz por poder contribuir com conhecimento gratuito e acessível a todos“ – Comenta Carol.

Para mais informações sobre os programas, cursos, estúdios da Full Sail University e também bolsas de estudo e desenvolvimento de carreiras, visite o site http://www.fullsail.edu.

Serviço:

Live: Resumão da semana

Horário: As quintas-feiras das 17:30

Link: https://www.facebook.com/FullSailUniversity

Sobre a Full Sail:

Localizada na Flórida (EUA), a Full Sail University é reconhecida como uma das mais importantes universidades na indústria do entretenimento. A instituição oferece mais de 90 cursos, voltados para as áreas de entretenimento, media, artes e tecnologia. Todos eles de associados, bacharelados e mestrados, além dos Labs, curso de verão intensivo com duração de uma semana, 

Hoje conta com mais de 16 mil estudantes de 73 países diferentes. A universidade já formou profissionais cujos projetos foram reconhecidos nas principais premiações do segmento, como Grammy’s e Oscars.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *