Empresas e Negócios

Acústico Business anuncia atração inédita para 2021

Espaço recebe as primeiras apresentações do ‘Naitan Show

Após ser palco de shows de stand-up, confraternizações, palestras e ensaios, o Acústico Business, espaço de shows, eventos e reuniões em São Paulo, estreia em 2021,  o Naitan Show – um espetáculo experimental, com elenco rotativo de comediantes com notoriedade nacional a cada semana.

Segundo Di Morais, humorista criador e gestor do local, a ideia do Naitan, que é produzido por Evelin Santos, é “aliar uma plateia ‘mente aberta’ a grandes nomes do humor nacional para sessões irreverentes, relembrando as raízes do stand-up comedy”. Entre os nomes previstos para se apresentar nesta temporada do Acústico Business, estão Thiago Ventura, Afonso Padilha, Mauricio Meirelles, Rafinha Bastos, Luca Mendes, Renato Albani, Diogo Portugal, Jansen Serra, Daniel Murilo, Murilo Moraes, Ariannna Nutt entre outros.

As apresentações devem começar após a flexibilização do Plano São Paulo na capital paulista. A previsão é de apresentações todas as segundas-feiras a partir dás 21hs. O show já conta com um perfil no Instagram para a divulgação da agenda, venda de ingressos e outras dúvidas: @naitanshow

O humorista ainda relembra que o ano de 2020 foi promissor para a casa e afirma que 2021 “começou muito bem”, seguindo todas as normas de higienização, limpeza e segurança definidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e da prefeitura da cidade de São Paulo.

“Além do stand up comedy, recebemos um número satisfatório de eventos com palestrantes e influenciadores, seguindo todas as regras. Não tivemos problemas com o público, que sempre prestigia a casa semanalmente.” Acrescenta.

Sobre Di Morais

É humorista de stand-up comedy e mestre de cerimonias. Essas são as principais atividades que exerce, mas que não param por aí!

Expoente da comédia paulistana, iniciou sua carreira 2010 em São Paulo e consolidou suas apresentações em diversos teatros da cidade, arrancando risos de uma plateia que consome humor desenfreadamente, mesmo morando em uma cidade que vive mau humorada. Cheio de ossos e ideias largas, costuma ser confundido com gordo – ou mal compreendido, como preferir.

Durante sua trajetória pela cidade, ficou em cartaz por mais de oito anos ininterruptos com seu show de “Stand Up Comedy”. O espetáculo, sempre com a missão e garantia de arrancar boas risadas do público, nas noites de sábado, tornou-se sucesso absoluto de público e crítica.

Sobre o Acústico Business

O espaço está localizado na Rua da Consolação, de esquina com a Avenida Paulista, e comporta, de maneira confortável, até 50 pessoas. É ideal para apresentações de stand-up comedy, ensaio teatral, pocket shows, palestras e diferentes encontros.

São realizadas sessões de eventos diariamente de terça-feira à sábado.

Com uma completa infraestrutura de som e iluminação à sua disposição, além de uma cantina interna e parceira com buffet, é possível trazer sua própria atração, palestrante ou comediante. Caso você precise, temos todos os contatos para contratação dos melhores músicos, palestrantes e comediantes do país, além de uma eficiente equipe de assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *