Diversão

Coreógrafo das famosas Justin Neto cria nova dança para música que deve ser o “hit” do verão 2021

Ação em parceria com o influenciador faz parte da campanha Life On, da Herbalife Nutrition, e convidou seguidores a fazerem o passo a passo da dança em um grande desafio

O coreógrafo e influenciador Justin Neto lançou esta semana uma coreografia especial para a música Life On, criada exclusivamente pela BBRO, convidando seus seguidores a reproduzirem a dança em suas próprias redes, levando um ar mais descontraído e divertido para a campanha homônima, da Herbalife Nutrition. O objetivo foi fomentar a saúde e o bem-estar físico e emocional, pilares do novo posicionamento da empresa.

O passo a passo da música foi apresentado por Justin Neto juntamente com o lançamento do desafio para todos os Consultores Independentes e Clientes Premium da marca, além dos milhares de seguidores que acompanharam a performance.

música “LifeOn” já está disponível no Spotify , Deezer e Apple Music para download (basta digitar projeto lifeon), no site da empresa e nos canais sociais da Herbalife. Para acessar, clique em: hrbl.me/coreolifeon

Histórico – A campanha Life On, criada e executada pela BBRO, foi lançada em dezembro de 2020 e focou em ações de digital pautadas nos pilares estratégicos da empresa que são: saúde, bem-estar e empreendedorismo. Além do manifesto em vídeo e um portal de conteúdo (herbalifelifeon.com.br), a campanha também contou com um talksobre empreendedorismo e empregabilidade com o professor e historiador, Leandro Karnal; mediado pelo jornalista, Luís Ernesto Lacombe e a participação do vice-presidente da ABEVD e diretor-geral da Herbalife Nutrition no Brasil, Jordan Rizetto, que pode ser acessado em https://www.youtube.com/watch?v=Er61YyHsH9g. O objetivo é compartilhar informação relevante para os parceiros sobre a importância de uma alimentação saudável, da prática de atividades físicas e de uma melhor qualidade de vida.

Sobre a Herbalife Nutrition 

A Herbalife Nutrition é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e oportunidade de negócios para seus Consultores Independentes desde 1980.

A Empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldados pela ciência, comercializados em mais de 90 países por Consultores que fornecem orientações individuais e uma comunidade de apoio que inspira seus consumidores a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo. 

Através da campanha global da empresa para erradicar a fome, a Herbalife Nutrition também está comprometida em levar nutrição e educação para comunidades em todo o mundo. 

Para mais informações, visite Herbalife.com.br ou HerbalifeNutrition.com.br

A Herbalife Nutrition também incentiva os investidores a visitarem o site de relações com investidores em ir.herbalife.com à medida que informações financeiras são atualizadas e novos dados são publicados. 

Sobre a BBRO

Há quase duas décadas, a BBRO oferece soluções de comunicação segmentada, marketing direto e projetos especiais, com gestão data driven, para empresas de diversos segmentos. A BBRO já atuou com grandes clientes de diversos portes como EDP Energias, Natura, McDonald’s, AASP, Bresco Investimentos, Pfizer, SENAC, Heineken e Ambev. Com o modelo Plug and Play, a BBRO já participou de mais de 4 mil projetos. Sua atuação abrange, atualmente, consultoria para branding, planejamentos estratégico e tático, criação, mídia digital e off, gestão de campanhas em todo o ecossistema digital. Por meio de seu braço de negócios, a Prezento, atua no desenvolvimento de consultoria de abordagens, treinamentos e criação de apresentações de alto impacto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *