Empresas e Negócios

Cuidados com a pele: Bruma facial Piunature

Entenda como esse produto pode ajudar a restaurar o brilho da sua pele

No dia a dia, a nossa pele é exposta a muitos ativos que podem, com o tempo, danificá-la. A contínua exposição ao Sol, sem protetor solar, pode acarretar em diversos danos à nossa saúde. Não só ele, entretanto, a poluição do ar, as luzes dos celulares e das lâmpadas, também podem ser grandes fatores que atrapalham na hora de se ter uma pele saudável.

Assim como devemos cuidar do nosso corpo com a alimentação e exercícios físicos, cuidar da pele deixou de ser um luxo. “Com o mundo avançando cada vez mais rumo às tecnologias poluidoras, proteger a nossa pele desse males é muito importante para manter não só a beleza, mas também a segurança de doenças e complicações que podem surgir em decorrência dessa contínua exposição”,explica Lígia Mocelin, criadora da marca de fitocosméticos Piunature.

Um dos cuidados que podemos ter com a nossa pele, é a utilização de águas termais. Não só para rejuvenescer, a Bruma facial remineraluzante da Piunature tem o poder de acalmar a derme. Com silício orgânico, hidrolato de lavanda, hamamelis, gingko biloba, Pantenol e outros ativos, a Bruma remineraluzante Piunature ajuda a evitar e tratar as irritações sofridas pela pele. Além da poluição, esse produto ajuda ainda a acalmar alergias e outras afecções do rosto.

Segundo Lígia, que é cosmetóloga e química, “A Bruma remineralizante pode ser aplicada quantas vezes forem necessárias no rosto por dia. Pode ser deixada ao lado da garrafinha de água, para se lembrar de aplicar”. Esse produto é um item essencial para os cuidados com a pele.

A Bruma da Piunature, além de tudo, ajuda ainda a manter a pele hidratada. Pode ser usada antes da maquiagem e do protetor solar, como também no meio do dia, quando sentir algum ardor na pele ou calor. Com a pele hidratada, esse produto é um ótimo rejuvenescedor, já que evita o surgimento de linhas de expressão e rugas.
O segredo para uma pele bonita é o disciplina, bons cosmeticos, sono, hidratação, alimentação balanceada e genética é claro.

Piunature Fitocosméticos

Lígia Mara Mocelin

Diretora, fundadora

@piunature_fitocosmeticos

www.piunature.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *